post-245-02

A maquiagem sem dúvida nenhuma faz parte do universo feminino, algumas não saem de casa sem uma boa e bem feita make, como estamos diretamente em contato com maquiagem e outros produtos que podem de alguma forma agredir nossa pele, precisamos saber o quão importante é retirar a make antes de dormir ou até mesmo quando chegamos em casa.

A maquiagem que fica na pele pode impedir os poros de respirar, ocasionando cravos e até mesmo espinhas, mesmo que fique apenas um pouquinho de maquiagem é desaconselhável é importante remover completamente, mas sabemos o quão difícil é a remoção de maquiagem que ficam nos cantinhos dos olhos, ainda mais se usarmos maquiagens a prova d’agua.

Pensando nisso a Almay criou o Almay Oil Free Makeup eraser stick, que nada mais é que um poderoso removedor de maquiagem, o que chama a atenção é que o formato desse removedor se assemelha muito a um cotonete, ideal para limpar os cantinhos mais difíceis de alcançar.

Além disso o “cotonete” pode ser carregado de forma super pratica na bolsa, ideal para dar um tapa na maquiagem que por algum motivo acabou borrando.

A fórmula do Almay oil free Makeup Eraser Sitck, é super suave e sem óleo o que é ideal para quem já possui pele oleosa, o substituto desse óleo é uma mistura de aloe Vera, pepino e chá verde.

Infelizmente esse produto ainda não é vendido no Brasil, mas pode ser importado e devido ao preço baixo ($ 5,00) é livre de impostos na alfândega. Mas como é um produto super revolucionário não vai demorar para chegar aqui, além disso é provável que nos próximos meses alguma empresa brasileira lance um produto similar, então é só ficar ligada aqui no Muito Chique que assim que tivermos novidades trazemos aqui para vocês.