plastica

Um grande problema entre as mulheres, são as rugas, elas aparecem por todo o rosto, e dão a impressão de cansaço e de mais idade, porém, pensando em melhorar a aparência do rosto, a tecnologia sempre surge com novos tratamentos, sempre visando deixar as mulheres e homens, muito mais bonitos e com um rosto muito mais jovem. Um dos tratamentos mais usados e conhecidos é a plástica, e o famoso botox, que através de injeções, diminuem as rugas, deixando o rosto mais lisinho, bonito e muito mais jovem.

Porém, existem muitas pessoas que tem um certo receio de aderir as cirurgias e até mesmo ao botox, afinal, se recorrer a cirurgia plástica, a recuperação é um pouco mais demorada e muito mais dolorida, já quando falamos em botox, só de pensar em agulhas sendo aplicadas no rosto, muitas mulheres desistem.

No último SPFW apareceu um novo truque, velho conhecido de muitas mulheres, mas no mundo das passarelas, super novo. É a plástica instantânea com adesivos, ou seja, é colado um adesivo em seu rosto, puxando especificamente nas áreas que você deseja que fique mais lisinho, e pronto, automaticamente, sua pele fica muito mais bonita.
Os adesivos são escondidos através da maquiagem, fazendo com que eles fiquem praticamente invisível, somente perceptível ao toque.

Mas vale lembrar que, esta é uma técnica instantânea, e ao retirar o adesivo do rosto, a pele vai voltar ao normal, do jeito que sempre foi.

Então, se você deseja uma plástica, com um resultado duradoura, o mais recomendado é procurar um médico, ele sim será capacitado para indicar os melhores tratamentos, conseguindo assim, alcançar os seus objetivos.