aplicacao_delineador_1

Devido ao avanço tecnológico, cada vez mais aparecem no mercado produtos diferentes, que prometem deixar nós mulheres, muito mais bonitas, e de uma forma muito mais prática e rápida, por isso, hoje vim aqui falar de uma maquiagem amada por diversas mulheres, são os delineadores, eles deixam o olhar mais forte, a mulher mais bonita, mais sexy e ainda por cima, existem diferentes cores, que podem e ajudam muito na hora de uma boa maquiagem.

Atualmente existem diferentes delineadores, e todos prometem um ótimo resultado, deixando assim, a maquiagem muito mais bonita, mas será isso mesmo? E qual a melhor opção de delineador? Para ajudar a resolver esses probleminhas, hoje vou falar um pouquinho de cada tipo, explicando suas vantagens, ai você pode escolher o seu e sair arrasando por ai.

Caneta delineadora: a caneta é bem prática de usar, por causa do seu formato, da mais firmeza e da maior precisão no traçado. O único problema é que a sua ponta pode secar e ate mesmo quebrar.

Lápis delineador: por ter uma ponta um pouco mais dura, é ideal para quem está começando, para as iniciantes em maquiagem. O ponto negativo deste material é a dificuldade de deixar o traçado fino, devido a sua ponta mais grossa.

Delineador em gel: esse produto exige um pouco mais de pratica na hora da aplicação, já que ele borra com muita facilidade.

Delineador liquido: esse é o mais complicado de passar, não existe tanta firmeza com esse, o importante é ter muita paciência, e tentar ter um pouco mais de firmeza nas mãos.

Agora é só escolher o seu, e ficar linda.

Thaís Velloso

Recomendados para você: