As festas são sempre muito mais importantes para as mulheres do que para os homens, principalmente quando o assunto envolve beleza. As mulheres se preocupam com todos os detalhes, desde o vestido, calçado, roupas, unhas e maquiagem é claro, coisa que os homens não são muito ligados. Nós mulheres queremos estar sempre lindas, não importa se somos a noiva, madrinha ou convidada. O importante é estar com a maquiagem perfeita.

Porém a maquiagem para o dia requer um pouco mais de cuidado para que não seja muito pesada, nem tão pouco fique muito forte.

Cores claras

A maquiagem para o dia pede cores claras, uma pele mais iluminada, que passa a impressão de frescor e leveza. As cores claras são sempre bem-vindas, mas a melhor poção é usar tons pastel.

As cores para casamento diurno são mais claras com um toque cintilante, mas muito suave, os tons terrosos e pastel são os preferidos dos maquiadores.

 

Olhos para make diurna

Os olhos são sempre uma incógnita, será que devem ser bem marcados? Sim, podem ser bem marcados, sim, pois é possível marcar o olhar usando máscara de cílios e até mesmo cílios postiços. A dica para maquiagem de dia é optar por um delineador bem marcado, em vez de fazer um olho preto.

Boca marcada

O batom é o que dá maior destaque a maquiagem, usando o batom certo você pode até ter a boca da Angelina Jolie. Você pode escolher a cor que desejar, mas lembre-se que a festa é durante o dia, por isso pede cores claras, vermelho, rosa, nude, todas essas ficam muito bem, basta combinar com seu tom de pele.

Confira algumas maquiagens para casamento de dia e divirta-se.