maquiagem 2

Sempre vemos por ai, muitos blogs explicando como fazer uma maquiagem completa, com tudo o que tem direito, muita sombra, muito brilho, muita cor, mas sabemos também, que na verdade, precisamos de maquiagens mais simples, mais leves, ideais para o dia a dia mais corrido.

Por isso mesmo, aqui vai um passo a passo de uma maquiagem cheia de estilo, porem com muita leveza, ideal para ser usada no dia a dia.

1- O primeiro passo éaplicar um hidratante, já com a pele limpa. Aplique em todo o rosto, inclusive nos olhos e nos lábios, isso vai fazer com que a pele absorva mais a maquiagem, fazendo com que ela fique fixa por mais tempo.

2- Agora, é a hora de aplicar a base. Com a ajuda de um pincel redondo, aplique o produto em todo o rosto, de forma igual, e não esqueça de nenhuma parte, aplique em tudo, de forma uniforme.  Espalhe bem para que a textura fique leve e ilumine o centro do rosto.

 

3- Em seguida aplique o corretivo em pontos estratégicos – embaixo dos olhos, osso do nariz e centro da testa. Espalhe bem o produto, de maneira que o produto não se concentre em nenhum ponto.

 

4- Agora é a vez de iluminar a pele, com um pouco de iluminador cremoso, dois tons abaixo da cor da pele, aplique o produto nas regiões dos planos altos do rosto – osso das maçãs, centro da testa, ponte do nariz (final do osso e meio das sobrancelhas) e queixo. Espalhe  bem o iluminador com o pincel.

Recomendados para você: