diadosnamorados

O dia dos namorados é um ótimo momento para comemorar, para conversar, para namorar e tudo mais. E nós mulheres, sempre queremos estar bonitas, bem arrumadas, mas nessa data, ainda mais, já que queremos estar bonitas somente para uma pessoa.

Então, para você se preparar para essa data tão especial, vou ensinar a fazer uma ótima maquiagem que além de deixar você linda, ainda por cima vai fazer você se destacar e seu namorado, com toda certeza vai se apaixonar ainda mais.

O primeiro passo, é pegar um lápis iluminador de sombra, ele além de fixar melhor a sombra nos olhos, ainda por cima, vai deixar a cor da mesma muito mais intensa. Com esse lápis, você passa por toda a pálpebra. Espalhe bem com a ajuda dos dedos.

Pegue uma sombra em um tom de roxo. Aplique ela no começo da pálpebra móvel, espalhe bem, mas mantenha essa sombra só no comecinho da pálpebra mesmo. Com a ajuda de um esfumaçador, você vai espalhando ela, corrigindo e deixando uniforme em toda a pálpebra móvel.

Agora você pega uma sombra em um tom de cobre, do final da pálpebra, ate a metade do olho. Com essa mesma sombra, você vai demarcar a parte de baixo dos olhos, em uma linha bem fina, por cima dessa linha, você passa um pouco de sombra preta.

Com a ajuda de um pincel fininho e um pouco de sombra preta, você vai marcar o côncavo e esfumar de leve, para misturar as cores, e não ficar nada marcado de forma exagerado.

Rente a sobrancelha, você passa uma sombra branca para iluminar o olhar.

Com a ajuda de um pincel de delineador, aplique o delineador em um risco bem reto e bem rente nos cílios. Aplique um lápis preto nos olhos e a mascara para cílios, deixando assim, o olhar mais levantado e muito mais bonito.

Na boca, opte por um batom bem claro ou ate mesmo um gloss, afinal, você já sobrecarregou bastante os olhos.

E pronto, você tem uma maquiagem linda para a noite do dia dos namorados.