Ainda inspiradas pelo mês das noivas vamos colocar mais um artigo sobre elas, as estrelas máximas de todos os casamentos, a noiva.

Hoje vou abordar a maquiagem do casamento, momento super especial que em caso de erros pode estragar o sonho de qualquer mulher. A melhor forma de não errar no dia do casamento é o planejamento, sim pode parecer insistência dizer que um bom casamento só é bem feito se for bem planejado, mas é a mais pura verdade por mais clichê que possa parecer.

Para a maquiagem do casamento o ideal é que meses antes do casamento, uns 4 meses antes, a noiva procure um dermatologista, desta forma é possível chegar na data do casamento com uma pele de pêssego, sem acnes e espinhas, e uma pele bem cuidada é meio caminho para uma maquiagem perfeita. Evite também maquiagens pesadas no período que antecede o casamento, desta forma evitando manchas e irritações.

Para o dia do casamento, a pele deve estar bem coberta e corrigida, uma base leve e fina, adequada ao tipo e tom de pele confere a noiva o ar angelical e feminino que deve estar em evidência no dia do casamento.

A boa maquiagem passa também pela escolha de um bom profissional, seja por indicação ou busca na própria Internet, marque provas para saber exatamente como estará a maquiagem no dia do casamento, e não se acanhe, se não gostar de algo fale e tente entrar em consenso com o profissional.

Com a escolha de um profissional de qualidade só resta saber o que não fazer, como por exemplo, usar maquiagens coloridas e cheias de informação ou abusar no blush. Confie no seu bom senso que a maquiagem sairá perfeita para o dia perfeito.

Espero que tenham gostado.

Recomendados para você: