como-aumentar-os-labios-dica-de-maquiagem-143305-1

Um bocão digno de elogios da própria Angelina Jolie é o sonho de diversas mulheres, mas como todas sabemos não são todas as mulheres que nascem com os lábios avantajados. Algumas mulheres optam por técnicas profissionais e estéticas, como preenchimento com silicone, mas nem todas tem coragem e dinheiro para se submeter a uma cirurgia apenas para sair por ai exibindo uma boca digna de elogios, para quem faz parte desse grupo, sempre existem as dicas de maquiagem que podem valorizar os lábios, e de certa forma deixar você com um bocão.

Separei aqui alguns truques que podem deixar seus lábios com aparência de maiores.

Contorno da boca com lápis colorido

Pela parte de fora vá preenchendo o contorno do lábio logo abaixo do contorno natural, a dica aqui é usar um lápis de contorno com um tom um pouco mais escuro que o tom do baton.

Contorno da boca com lápis branco

O método é o mesmo que com o lápis colorido, ou seja, contorne com o lápis branco após o uso do lápis colorido, apenas deixe bem fino para que o traço não chame atenção.

Batom cintilante e com brilho

Os brilhos presentes nesses batons podem deixar qualquer uma com a boca maior do que realmente é, isso porque eles refletem o brilho da luz com mais intensidade. Não tem muito segredo, basta passar o batom em toda boca contornando as extremidades.

Gloss

Funciona da mesma forma que o batom cintilante e brilhante, ou seja, refletem mais o brilho da luz e valorizam os lábios, a aplicação é a mesma do batom.

Esses truques podem ser usados separados ou todos juntos, e se você possui os lábios grandes e quer deixar eles mais discretos já sabe o que evitar.