Batom vermelho 1

Maquiagem é uma das coisas que as mulheres mais gostam. É o rímel, sombra, pó, gloss e batom, mil coisas, e cada um com diversas opções.

Hoje, a dica que vou dar para vocês, é sobre batom vermelho.

O batom vermelho, é lindo, chamativo, mas será que todas as mulheres podem usar?

Sim, o batom vermelho pode ser usado em qualquer tipo de pele, ele é bem democrático, podendo ser usado, em qualquer situação, desde um look básico, até em um look mais glamuroso.

Mas para usar o batom vermelho, é necessário prestar atenção.

Se você nunca usou batom vermelho, o mais ideal é começar com um tom mais claro, mais natural. Antes de passar o batom vermelho, é legal passar um pouquinho de hidratante labial. Para fixar melhor o batom, passe um pó e depois, com a ajuda de um pincel ou do dedo, cubra os lábios com o batom.

Para fazer um bocão, super vermelho e chamativo, uma ótima opção é seguir os passos abaixo, isso vai fazer com que a boca fique ainda mais bonita.

Nessa época de frio, é bem comum que os lábios descamem, para ajudar a evitar isso, passe um esfoliante labial, que vai ajudar a retirar as peles que ficam sobrando na boca. Uma coisa que também pode ajudar, é passar um pouco de hidratante. Passe a base na boca, para que o batom fixe melhor nela. Após. Passe o batom na boca, e fique atenta para não deixar ele borrar.

Uma dica válida para quem vai suar o batom vermelho, é não abusar do restante da maquiagem, senão o rosto vai ficar muito sobrecarregado.

Thaís Velloso