cilios-intD

Uma das partes mais importantes de uma boa make, são os olhos, sabe aquela história de que os olhos são a janela da alma? Ou que as vezes um simples olhar basta? É bem por ai mesmo, por isso precisamos sempre caprichar nessa área e produzir uma make perfeita, e na maquiagem para os olhos os cílios são fundamentais, ainda mais para quem quiser produzir um olhar sedutor e marcante.

Mas todas sabemos que nem todas as mulheres nascem com cílios perfeitos e volumosos para essas mulheres o mercado deixa a disposição diversos modelos de cílios postiços que estão de volta como tendência de beleza, e são sem dúvida uma das melhores opções para montar produções cheias de luxo e charme.

Como disse, são vários modelos disponíveis, e cada mulher pode montar seu próprio estilo com o modelo que desejar, os modelos disponíveis são os cílios postiços naturais, os cílios postiços anatômicos, os cílios postiços volumosos, os cílios postiços longos e os cílios postiços artísticos ou coloridos, cada um destinado a um estilo ou situação, afinal, não tem como usar um cílio postiço artístico ou colorido no ambiente de trabalho, para essa situação o cílio postiço natural é o mais indicado. O resultado para quem usa um desses cílios é sempre satisfatório é só preciso escolher o modelo certo.

E colocar os cílios postiços não é uma tarefa muito complicada, basta saber como usar. Antes de aplicar o cílio postiço, é preciso deixá-los do tamanho de seus olhos, ou seja, caso necessário use uma tesoura para aparar a área que sobra. Feito isso basta pegar um pouco de cola própria para cílios e passar na borda do cílio postiço, com o auxílio de uma pinça você fixa os cílios, começa da parte externa indo para parte interna. Após a aplicação basta esperar 20 minutos e aplicar o rimel, normalmente, como se fosse em seus próprios cílios.