blush-em-creme

A maquiagem é essencial para maioria das mulheres e dentre todos os produtos disponíveis para podermos produzir makes dignas de elogios e que nos deixe ainda mais bonitas e com aparência mais iluminada o blush tem um destaque especial, afinal, ele serve para dar cor a pele, aparentando mais saúde e vitalidade, além disso ele pode auxiliar na produção de alguns efeitos, como alongar ou arredondar o rosto, sem contar que com o auxilio do pó ainda pode proporcionar efeitos de luz e sombra, desta forma realçando e disfarçando detalhes do rosto.

O blush cremoso além de reunir todos os benefícios do blush normal ainda traz o benefício de ser super prático de usar, o primeiro passo antes de usar um blush cremoso, é escolher a cor ideal, compatível com sua pele. Se você tem a pele mais clarinha, opte por tons claros, como o pêssego, o castanho, o bege e o rosa, agora se você tem o tom de pele mais rosado, opte por um blush mais carregados. O segredo nessa escolha é não exagerar, nem para mais, nem para menos, escolha sempre tons de blush mais parecidos com o tom de sua pele.

A aplicação do blush cremoso é bem simples, mas alguns cuidados são preciso, para não exagerar na proporção, é super importante controlar a quantidade de produto usado, para isso antes de aplicar o blush no rosto aplique-o em um pincel e tire o excesso passando o pincel nas costas da mão.

Com a quantidade certa basta aplicar o blush nas maçãs do rosto no sentido horizontal, para uma aparência mais natural, faça aplicação sorrindo.