Revlon Photo Ready HD - Base de Alta Definição Revlon

Com a popularização das imagens digitais nós mulheres tivemos um acesso de pânico, afinal, as imagens em alta definição evidenciam imperfeições da pele. Mas para tudo temos soluções, na televisão os maquiadores estão utilizando o airbrush, que é uma pistola que produz jatos de tinta e proporcionam um resultado mais uniforme e com menos falhas. As atrizes estão protegidas então, mas e nós simples mortais?

Pensando nisso a Revlon traz para o mercado a sua primeira maquiagem de alta definição, batizada de PhotoReady™ Makeup, essa make consiste em uma base que minimiza os poros oferecendo uma perfeita cobertura, proporcionando simultaneamente luminosidade e suavidade, com um resultado muito semelhante a airbrush usada na televisão e nos cinemas.

A PhotoReady Makeup foi formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão a luz, que tem o objetivo de minimizar as falhas, deixando-as imperceptíveis em diferentes ambientes e com tipos de iluminação variados.

Essa base tem resultados profissionais, e foi testada sob diferentes luzes, flashs e lentes de alta definição, alem disso a make ainda protege a pele do sol, o fator de proteção solar (FPS) 20 garante uma maior proteção.

Para aplicar a make utilize uma esponja ou pincel, aplicando a base apartir do centro do rosto, indo em direção às extremidades.

O preço sugerido pela Revlon é R$ 64,90, ou seja, nada de absurdo, afinal o produto é profissional e garantes resultados satisfatórios.

Agora é correr e garantir o nosso, e ficarmos lindas tanto em imagem analógica quanto HD.

Thaís Velloso