Tríade do emagrecimento 2

Tríade do emagrecimento é um novo método que vem sendo muito utilizado para perder peso e conquistar a boa forma física. O objetivo consiste em conseguir eliminar os quilinhos indesejados sem recorrer às dietas extremamente radicais e restritivas. Muitas pessoas encaram o desafio de emagrecer, no entanto, poucas conseguem resultados efetivos e duradouros. Existem estratégias que até ajudam a perder peso, mas que comprometem a saúde e aumentam as chances de um efeito sanfona.

Quem já recorreu a vários programas de emagrecimento e não obteve sucesso deve experimentar a tríade do emagrecimento e surpreender com os benefícios.

Tríade do emagrecimento

Ultimamente, muito tem se falado a respeito de Tríade do Emagrecimento, mas poucos conseguem explicar o método e as suas principais características de fato. Em geral, trata-se de uma técnica de reeducação alimentar, que permite eliminar peso de forma saudável, sem a necessidade de ficar horas na academia ou passar fome. Clique e veja como funciona!

Esquema de Tríade do emagrecimento. (Foto: Divulgação)
Esquema de Tríade do emagrecimento. (Foto: Divulgação)

A Tríade de emagrecimento consegue vencer um desafio bastante comum: emagrecer e permanecer magro. Quando todas as estratégias são seguidas adequadamente, a perda de peso acontece em poucas semanas, sem grandes transtornos. No entanto, algumas pessoas precisam encaram mudanças no estilo de vida e também recorrer a um acompanhamento nutricional para conseguir comer bem e sem engordar.

triade-do-emagrecimento
Paulo Lima eliminou 25kg em apenas 8 semanas. (Foto: Divulgação)

Emagreça 25 kg em 8 semanas: Um exemplo vivo de que a tríade de emagrecimento funciona é Paulo Lima. Em 2013, ele pesava 110 quilos e sofria muito com o excesso de peso. Depois de experimentar várias dietas “milagrosas” e sofrer com efeito sanfona, ele finalmente conseguiu encontrar uma forma de emagrecer e continuar magro, sem esforços e sacrifícios. Hoje, Paulo pesa apenas 85 quilos e está feliz com o seu corpo. E pasmem: ele eliminou 25 quilos em apenas oito semanas.

sim-eu-quero-resultados

Como o próprio nome já diz, a tríade de emagrecimento procura combinar três fatores essenciais para que a reeducação alimentar aconteça com sucesso. São eles:

Dieta saudável

Nesse caso, a dica não é parar de comer ou deixar o cardápio apenas com alguns alimentos. A pessoa deve diversificar bem a sua dieta, valorizando todos os grupos alimentares e deixando de lado os itens que são considerados altamente calóricos, como é o caso dos doces e frituras. É importante que exista o consumo de proteínas, minerais, vitaminas e tantos outros nutrientes fundamentais para o funcionamento do organismo.

Outra recomendação importante para manter uma dieta saudável é estabelecer horários para as refeições. Os nutricionistas recomendam comer de 3 em 3 horas, ou seja, seis vezes ao dia. Fracionar a alimentação é uma estratégia muito válida para não passar fome e mesmo assim perder peso.

Atividade física: Além de manter uma alimentação equilibrada, também é muito importante adotar um programa de atividade física efetivo. Os educadores físicos recomendam pelo menos 30 minutos de caminhada por dia para quem está começando. Com o tempo, é possível optar por outros exercícios aeróbicos, como nadar, pedalar e correr.

Estabilidade emocional: Pouca gente sabe, mas os fatores psicológicos são determinantes para os resultados de um programa de emagrecimento. Em geral, a pessoa precisa ser otimista, resistir às tentações do dia-a-dia, ter força de vontade, manter o foco no objetivo e buscar sempre uma estabilidade emocional.

Ficou interessada em saber mais e quer aprender um pouco mais sobre o assunto? Acesse Tríade Emagrecimento e comece a emagrecer já!