Quem quer emagrecer costuma ficar de olho em todas as possibilidades e novidades para diminuir os números da balança, desde as mais tradicionais até aquelas que prometem resultados rápidos. Uma das alternativas mais observadas é o uso de produtos da Herbalife, que promete ajudar na conquista do corpo perfeito. Mas será que Herbalife funciona mesmo?

Herbalife-003

Com uma grande oferta e muita insistência para adquirir e utilizar os shakes e outros produtos, e a promessa de controle do peso de maneira simples, muitos pensam seriamente em investir seu dinheiro no que julga ser uma oportunidade. Porém, como os produtos podem ser caros demais para a maioria dos bolsos, sempre é interessante fazer uma pesquisa e descobrir se vale ou não a pena desembolsar.

O que é Herbalife?

Segundo site oficial, a Herbalife é uma empresa global que disponibiliza seus produtos em mais de 90 países e tem como característica o comércio de produtos para o controle do peso, nutrição e cuidados pessoais.

Herbalife-001

Dentre a linha de produtos disponíveis pela marca é possível encontrar shakes emagrecedores, suplementos, energéticos, sopas instantâneas e cosméticos. Esses são vendidos por meio de uma rede de distribuidores independentes, não podendo ser encontrados em lojas, seja elas físicas ou virtuais.

Herbalife funciona?

De acordo com a maioria dos depoimentos presentes na rede, o uso de produtos é eficaz para a perda de peso, pelo menos para grande parte de quem fez testes e consumiu os shakes e demais componentes da linha. Para perder peso com os shakes Herbalife, sugere-se substituir duas das três principais refeições do dia pela bebida, associando esse cuidado com alimentação equilibrada e exercícios físicos. Pela internet também é possível encontrar sugestões de cardápios para seguir já incorporando os shakes na rotina.

Duas coisas são ditas a respeito da perda de peso com o uso de Herbalife: a primeira delas é de que o investimento é contínuo. Ou seja, caso haja interrupção do uso, há riscos de readquirir o peso perdido. O segundo item é que na prática é a mudança de hábitos que faz com que o emagrecimento acontecer. Ainda não há consenso a respeito dos efeitos ou da eficácia da bebida para quem busca emagrecer, mas é a dieta e o déficit das calorias no cardápio em comparação a uma alimentação normal que surte efeito na balança e não o uso do produto.

Se vale a pena investir na aquisição de produtos Herbalife essa é uma decisão que cabe a você, mas seja qual for a decisão, não se esqueça de avaliar quais são os seus objetivos: desse modo você poderá avaliar melhor a situação e pensar se a compra vale a pena.

Como comprar Herbalife?

Os produtos Herbalife não são vendidos em lojas físicas ou virtuais, mas sim por meio de distribuidores independentes. Portanto, você deve localizar o revendedor mais perto de você. O site oficial da marca ajuda a localizar os que estão mais próximos de sua casa ou local de trabalho para fazer o atendimento.

Lembre-se:

É indicado que qualquer tentativa de perder peso tenha a avaliação e o acompanhamento de um nutricionista. Tomar remédios ou consumir shakes e produtos similares por conta própria pode se mostrar tanto um gasto a mais quanto algo que pode colocar sua saúde em risco. Tenha em mente o fato de que não existem soluções milagrosas: para emagrecer de maneira saudável é preciso alimentação equilibrada e exercícios físicos.

Recomendados para você: