goji-berry-

O Goji Slim pode te ajudar a perder peso de forma prática e saudável. Goji Berry é uma fruta presente na culinária oriental, que tem se tornado um verdadeiro sucesso no Brasil, devido a suas propriedades benéficas para a saúde e por proporcionar um emagrecimento saudável. Hoje vamos falar sobre Goji Slim, como funciona, quais os benefícios e também onde comprar Goji Slim mais barato.

Onde Comprar Goji Slim?

Existem 2 formas de encontrá-la: na forma in natura (por ser importada, é bem raro e muito cara) e na forma de suplementos (em cápsulas ou em pó). Pesquisamos na web e não há dúvida nenhuma, o preço mais barato do Goji Slim é no site oficial.

A Goji Berry é uma Fruta vermelha cultivada nas montanhas do Tibete. Rica em vitaminas (possui mais vitamina c do que 20 laranjas) e minerais, ela aumenta a renovação celular e acelera o metabolismo. Os frutos vermelhos são ricos em aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos.

comprar-goji-berry-slim-600x276

Eles hoje são o segredo de artistas como Vitoria Beckham E Mick Jagger. Vamos entender melhor seus benefícios:

Benefícios do Goji Slim

São vários, associados não só ao emagrecimento com a propriedades antioxidantes e também ao bem estar corporal como um todo. Clique e confira:

comprar-goji-slim

  • Ação antioxidante: O goji berry ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e inflamatórias e distúrbios do sistema neurológico e imunológico. Graças à grande quantidade de polifenóis, como antocianina e revesratrol, ele protege o corpo do envelhecimento precoce. É conhecida como a fruta da longevi­dade entre os tibetanos.
  • Auxilia o intestino: As fibras – importantes para o bom funcionamento desse órgão – também são abundantes na goji. Seis colheres de sopa da fruta (100 g) têm 7,4 mg de fibras. A mesma quantidade de feijão tem 6,4 g do nutriente.
  • Ação energética: A fruta possui alta concentração de vitamina C, cerca de 100 gramas da fruta contém 2 gramas de vitamina C. O consumo diário proporciona bem-estar em geral e aumenta o nível de energia e a qualidade do sono de acordo com os estudos sobre seus efeitos.
  • Ação imunoestimulante: A fruta possui grande quantidade de vitaminas do complexo B, como a B1, B2 e B6. Segundo especialistas em nutrição, essas vitaminas mantêm o sistema imunológico saudável e competente.

Claro que o Goji sozinho não irá proporcionar nenhum efeito “milagroso” , tenha uma boa alimentação e pratique exercícios físicos para que seu corpo possa ter esses resultados desejados com o auxílio do suplemento.

img4

O goji faz mesmo emagrecer?

Pois é, existem 2 estudos científicos que apontam seus benefícios para o emagrecimento: Uma pesquisa publicada em 2011 no Journal of the American College of Nutrition mostrou que a ingestão diária de 120 ml de suco de goji berry durante 14 dias foi capaz de reduzir a circunferência da cintura e aumentar as taxas metabólicas em seres humanos em relação ao grupo controle que tomou um suco placebo.

comprar-goji-slim-agora

A pesquisa também mostra que indivíduos com baixo consumo de vitamina C podem ser mais resistentes à perda de massa gorda. 45 gramas de goji berry contam com 90 gramas de vitamina C, que é exatamente a quantidade diária recomendada do nutriente pelo Recommended Dietary Allowances do Governo dos Estados Unidos. Além disso, o goji berry é pouco calórico, uma colher de sopa do fruto conta com 50 calorias.

Contra indicações

Por se tratar na sua base, apenas de uma fruta comum, não foram observadas nenhuma contra indicação no uso pelas pacientes. Somente em casos de super dosagem para pessoas que tem problemas de trombose ela não é indicada. Se você possui este problema o consumo deve ser evitado.

Conclusão

Espero que consigam comprar o Goji Slim pelo preço mais barato e que consigam enxugar alguns quilinhos com este suplemento. Volto a dizer, ele sozinho não faz milagre, ok? (quem dera). É preciso fazer uma dietinha, aliada a exercícios, não adianta atacar aquele bolo de chocolate todo dia e não fazer exercício nenhum, que aí não tem como, né?