Goji berry emagrece mesmo 2

Goji berry para emagrecer? Sim! Ultimamente tenho pesquisado algumas formas de emagrecer rápido e com saúde e um dos alimentos que vem fazendo o maior sucesso e que promete auxiliar a perda de peso, é a (antes) desconhecida goji berry. Hoje vamos falar tudo sobre ela, sobre seus benefícios e como consumí-la na alimentação diária. Além disso vamos mostrar também onde comprar mais barato a goji berry ( … com um super desconto!!!)

A goji berry é uma fruta que vem sendo consumida há milhares de anos, principalmente em alguns países do Oriente, como China, Tibete e Índia. Ela tem ganhado espaço no Brasil aos poucos, graças a sua infinidade de benefícios.

A goji é uma fruta asiática. (Foto: Divulgação)
A goji é uma fruta asiática. (Foto: Divulgação)

Goji Berry

As propriedades nutricionais da goji berry são surpreendentes. A fruta é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos. Com tantos nutrientes, a goji berry parece ser bastante calórica quando avaliada em um primeiro momento. Contudo, uma colher de sopa da frutinha tem apenas 50 calorias.

Onde comprar Goji Berry

No site oficial do produto encontramos o melhor preço e com DESCONTO! Nós recomendamos! Clique e confira!

comprar-goji-berry-slim

Goji berry emagrece mesmo?

A goji berry se revela uma poderosa aliada para queimar gorduras, principalmente aquelas que ficam acumuladas na barriga, na coxa, no bumbum e nos culotes. A goji também é capaz de auxiliar na perda de peso na medida em que acelera o metabolismo. Seu poder de anti-inflamatório natural também combate a formação de celulites e deixa o corpo livre de flacidez.

A frutinha acelera o metabolismo e queima gorduras. (Foto: Divulgação)
A frutinha acelera o metabolismo e queima gorduras. (Foto: Divulgação)

Existem várias formas de consumir goji berry, seja ela desidratada, fresca ou em pó. As dietas normalmente recomendam a ingestão de 2 colheres (sopa) por dia. A dieta com goji berry, quando realizada corretamente, promete eliminar até cinco quilos em um mês. O cardápio pode ser ainda complementado com substâncias bioativas, ou seja, que atuam no processo inflamatório e antioxidantes. Assim, torna-se possível limpar o organismo e melhorar a circulação.

O consumo da goji berry é bem-vindo principalmente no café da manhã. A farinha pode ser ingerida com suco ou iogurte. O almoço precisa combinar componentes bem leves, como salada, arroz integral e frango grelhado. No lanche da tarde, o consumo da frutinha se repete. O jantar deve ser bem leve, como um prato de canja ou sopa de legumes. Para fechar o dia, a ceia pode ser composta por uma fruta.

A frutinha asiática que ajuda a emagrecer pode ser o ingrediente especial de diferentes receitas, como saladas, bolos, tortas e sucos. Já falamos aqui no blog sobre as diversas maneiras de emagrecer sem passar fome.

Benefícios da goji berry

Além de auxiliar o emagrecimento, a goji berry faz bem para a saúde. Selecionei a seguir alguns benefícios de consumir a frutinha. Confira:

• Por causa das suas propriedades antioxidantes, a goji contribui com a prevenção de doenças cardiovasculares e inflamatórias.

• Quem tem o hábito de consumir goji berry tem menores chances de desenvolver distúrbios da visão e problemas no sistema neurológico.

A goji combate colesterol ruim. (Foto: Divulgação)
A goji combate colesterol ruim. (Foto: Divulgação)

• A fruta tem propriedades anticancerígenas.

•A goji berry tem beta-sisterol, uma substância que ajuda a equilibrar os níveis de colesterol ruim.

• Em virtude dos seus pigmentos vermelhos, a goji berry tem carotenoides. Estes componentes ajudam a prevenir as principais doenças do envelhecimento.

Veja mais algumas dicas de treinos para emagrecer e saiba também sobre a novidade do momento: A zumba para emagrecer.