peso

Que mulher que não se olha no espelho e sempre acha que precisa perder uns quilinhos? Toda mulher tem essa certeza, mas muitas não sabem o porquê estão engordando, para ajudar aqui vão algumas dicas para você descobrir o motivo dos quilinhos a mais.

Um grande fator que ajuda a aumentar os quilinhos, é o estresse, afinal quando estamos em situações estressantes é comum cair de boca nos doces, como uma forma de deixar o estresse de lado. Porem esse é um erro muito comum, já que comer doces e besteiras não irá aliviar o estresse uma boa dica é praticar algum exercício físico que exija maior concentração, pois além de queimar as gorduras você também deixará o stress de lado.

Outro fator que contribui muito para o aumento de peso é a ansiedade, ou seja, é bem naqueles momentos em que se devora uma caixa de chocolate inteira em menos de dez minutos, afinal os doces realmente diminuem a ansiedade, porém é uma felicidade instantânea, que dura bem pouco, e já a culpa por devorar os doces, dura muito tempo martelando na nossa cabeça.

Pensar no peso o dia inteiro também não contribui em nada para o emagrecimento, pelo contrário pensar nisso só atrapalha na escolha de alimentos saudáveis, por exemplo, trocar o suco de laranja por um refrigerante diet pode compensar pelo fato das calorias, mas em relação à saúde não é uma troca legal.

Então meninas se desejam perder alguns quilinhos preste bem atenção nas dicas acima, isso pode ajudar e muito no emagrecimento.

Thaís Velloso