farinha seca barriga emagrece mesmo, quem já usou garante que os resultados são surpreendentes! O Seca Barriga é uma mistura de farinhas vindas da banana verde, do feijão branco, do maracujá, entre outros alimentos e aditivos que prometem “secar a barriga”.

Não é de hoje que a Farinha seca-barriga chegou às prateleiras das lojas de produtos naturais e supermercados. Sempre achei curioso ler as palavras “farinha ” e “seca-barriga” no nome do mesmo produto, afinal se tem uma coisa que me dá barriga – quase que instantaneamente –  é farinha. Claro que isso é uma associação rápida a farinha de trigo branca, que acaba sendo a que mais consumimos em pães e massas. Não sei as leitoras aí do outro lado mas, a possibilidade de comer algum tipo de farinha e, de quebra, emagrecer me deixa com muita vontade de aprender mais sobre esse produto. Vamos descobrir tudo sobre ele hoje? Fomos atrás de mais informações sobre esta mistura de farinha e fibras! Hoje vamos esclarecer algumas dúvidas comuns sobre esta mistura, como consumir, quais são os benefícios e onde comprar a farinha seca barriga mais barata.

Essa poderosa combinação de ingredientes moídos em forma de farinha promete a mágica de acabar vez com a gordura abdominal e ajudar a perder peso mais rápido. Como a gente não acredita em produtos mágicos temos que ver certinho o que tem dentro desse saco de farinha seca-barriga, quais as quantidades que valem a pena serem consumidas sem danos para a saúde e colher alguns depoimentos válidos sobre ela.  Afinal o que é muito comum quando divulgam algo novo para secar a barriga é dizer que ao consumi-lo é necessário malhar todos os dias, tomar muita água e controlar  a alimentação.

O que é a farinha seca-barriga?

A farinha seca-barriga  é uma mistura de mais de quinze tipos de farinhas feitas a partir dos seguintes alimentos: hibisco, chá verde, chá de oliveira, goji berry, amora, maracujá, gengibre, linhaça dourada, maçã, feijão branco, chia, mamão, cenoura, ameixa, soja preta, uva, berinjela, banana verde e gengibre. Todos os ingredientes são desidratados, transformados em pó e misturados para que o produto possa ser consumido diariamente. Existem variações dos ingredientes conforme cada marca, algumas são bem variadas combinando quase todos os que citei acima e outras mais simples.

A espiadinha no rótulo ao escolher o seu produto se faz mais do que necessária na hora de escolher a marca da farinha seca-barriga que vai levar pra casa. Eu mesma já fiz alguns sobre o poder emagrecedor de vários deles como o gengibre e o chá verde. No fundo a ideia de misturar vários ingredientes emagrecedores e triturá-los para serem consumidos juntos parece ser boa, mas será que funciona? Será que o efeito destas misturas se sobrepõe aos resultados da farinha seca barriga? Sinceramente? Acreditamos que não.

Onde comprar Farinha Seca Barriga?

Uma loja super confiável que eu mesma já comprei e recebi direitinho aqui em casa, foi a Natue, lá você pode comprar a Farinha Seca Barriga e recebe em casa e no prazo estabelecido. Clique na imagem abaixo e consulte os preços:

natue-seca-barriga

Várias marcas de produtos naturais e suplementos  já produzem suas versões da farinha seca barriga, e também é possível comprá-la em lojas de produtos naturais ou especializadas em suplementos, seja a granel, seja em cápsulas. Se você sempre compra de alguma marca de confiança procure saber se ela fabrica esse produto. Se não tem, é interessante procurar se informar sobre a marca que você deseja comprar, procurando resenhas e conversando com quem já utilizou a farinha. O problema de comprar a granel é que a farinha não possuirá identificação, e você não poderá garantir a qualidade do produto. Outra opção é fazer em casa.

Como fazer farinha seca-barriga em casa?

Se você quer fazer a farinha em casa para ter certeza do que vai dentro de cada colherada, descobrimos a receita de uma farinha seca-barriga poderosa que você pode fazer, mas claro que nenhuma se compara às cápsulas de farinha seca barriga que já possuem a medida certa para o consumo.

Ingredientes:

  • 100g de maca peruana
  • 100g de farelo de aveia
  • 100g de gergelim branco descascado
  • 100g de farinha de linhaça dourada
  • 100g de guaraná em pó
  • 100g de farinha de banana verde
  • 20g de quinoa branca em flocos
  • 25g de farinha de maracujá
  • 25g de cacau em pó
  • 25g de agar agar importado em pó
  • Adoçante natural a gosto stévia ou xylitol

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e consuma 1 colher de sopa antes do almoço e do jantar e 3 colheres de sopa antes do café da manhã batido com o leite vegetal sem adição de açúcar de sua preferência. Vale lembrar que para obter o resultado desejado, deve-se aliar a farinha seca barriga a uma dieta equilibrada. Antes de fazer alterações em sua dieta, consulte um nutricionista. Todos os ingredientes você encontra em lojas de produtos naturais à granel. Faça as contas para ver se realmente vale a pena. Uma boa dica é rachar com outras amigas e fazer um monte de uma vez sempre respeitando as proporções da receita.

Farinha Seca Barriga

Um estudo realizado durante o período de um mês pelo Instituto de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro, testou um grupo de voluntárias entre 30 e 45 anos, e acrescentou, a uma dieta de baixas calorias, duas colheres de sopa do produto “Farinha Seca Barriga”. No mesmo período, outras mulheres fizeram o mesmo regime, porém, sem consumir a farinha. No caso, quem havia a ingerido, acabou perdendo  uma média de 6 kg e 12 cm de cintura.

O suplemento favorece a queima da gordura corporal e localizada, principalmente do abdômen, diminuindo as chances do desenvolvimento de diabetes, além de um melhor equilíbrio do trânsito intestinal, saciando o apetite, tirando a fome e aumentando a disposição diária. Também ajuda no combate a TPM, do intestino preso, do colesterol, ativa a circulação e retarda o envelhecimento. Vale lembrar que é necessário ingerir pelo menos 8 copos de água por dia para que os resultados sejam satisfatórios. Isso porque as fibras precisam de líquido para que o intestino funcione regularmente. Sem a ingestão de água, o efeito pode ser nulo ou até oposto.

Farinha Seca Barriga para emagrecer

Para consumi-la, basta adicionar uma colher de sopa em um copo de água ou suco de frutas meia hora antes das principais refeições. Outra dica bastante importante: não substituía nenhuma refeição pelo produto e nem consuma a farinha como dieta. Média de preço: R$: 20,90.

farinha-seca-barriga

Como consumir a Farinha Seca Barriga

Se você estiver utilizando a farinha em cápsulas, o ideal é tomar três delas por dia junto com as refeições. No caso da farinha in natura, misture uma colher de sopa em um copo de água e tome antes das principais refeições. É importante consumir bastante água ao longo do dia para que as fibras cumpram seu papel no trato intestinal. A farinha seca barriga não é como, por exemplo, um shake de emagrecimento, então ela não deve substituir refeições.

A farinha seca barriga dá uma sensação de saciedade após seu consumo, fazendo com que a fome demore a aparecer. Ela possui muitas proteínas e combate anemia, dando muito mais disposição durante o dia. O consumo correto da farinha, é ASSOCIADO à alimentação, ou seja, você deve consumir antes das refeições para os resultados aparecerem. Não esqueça que para emagrecer, é preciso um pouco de paciência e também disciplina.

Benefícios da Farinha Seca Barriga

Além de emagrecer, ela reduz os níveis de colesterol ruim, melhora significativamente o funcionamento do intestino, reduz a fome, causando uma sensação de saciedade, entre outros benefícios como combater a TPM, diabetes, colesterol e triglicerídeos e mais.

comprar-farinha-seca-barriga

Para quem deseja emagrecer rápido, nada melhor do que aliar o Seca Barriga com uma boa alimentaçãocortando doces, frituras, refrigerantes e excesso de massas, além de incluir atividades físicas no seu dia a dia, né? Para isso, veja as nossas dicas de exercícios para emagrecer rápido. Além de uma alimentação saudável, se você desejar dar aquela acelerada no processo de emagrecimento, pode optar por fazer uma dieta. As indicadas são aquelas prescritas por um nutricionista depois de avaliar o seu caso.


Ingredientes da farinha seca barriga

Cada alimento tem uma resposta ao organismo e muitos deles podem e devem ser utilizados diariamente para que tenhamos os benefícios ligados a perda da gordura abdominal. Mas veja a ponto que eu quero chegar. Usar a farinha em cima de uma feijoada não pode dar certo. Uma coisa não anula a outra.  Ao comprar o saco da farinha seca-barriga não vem junto um passaporte para uma atitude irresponsável com a saúde e o corpo. Precisamos ajustar o uso segundo o consumo indicado por nutricionistas.

Qual as vantagens da farinha seca-barriga?

A principal vantagem da farinha seca-barriga apontada pelos nutricionistas é que  ela é totalmente  de origem natural, sendo uma das poucas opções para esse uso  que tem como principais componentes, as frutas, os grãos e também vegetais.


Como é o funcionamento da farinha seca-barriga?

Esse mix de ingredientes que compõem a farinha age de diferentes formas para que a barriga diminua. Por exemplo :  A amora e a ameixa são poderosos antioxidantes que diminuem o inchaço provocado pela retenção de líquidos. Já a banana verde auxilia na flora intestinal, reparando-a e garantindo que os nutrientes sejam absorvidos de forma melhor pelo organismo. A berinjela é rica em fibras e também melhora o intestino além de diminuir a absorção de gorduras.Veja como é a atuação deles:

Redução do colesterol ruim: Como os ingredientes da farinha possuem muitas fibras, seu trato intestinal passará a funcionar com mais qualidade, o que consequentemente impedirá que seu corpo absorva mais gordura e aumente o colesterol LDL (ruim).

Sem fome: Essa farinha tem o poder de absorver a água do seu organismo e preencher seu estômago. Com isso seu cérebro irá entender que você está saciado.

Rica em nutrientes: A grande variedade de ingredientes contribui para que ela seja uma farinha muito poderosa. Ela tem efeitos na redução do estresse, ansiedade, TPM e diabetes. Além de ser um bom laxante, possui propriedades desintoxicantes e eficientes na redução da gordura localizada.

A farinha seca barriga emagrece mesmo?

Bom, isso vai depender mais de você do que da farinha. Se você quiser faze bolo de chocolate com ela, saiba que vai ser um desperdício de ingredientes. Nenhum remédio, produto ou dica faz efeito sozinho e, embora a farinha funcione e ajude a reduzir e controlar as medidas,  é preciso que aliar seu consumo com uma alimentação saudável e equilibrada, além de praticar exercícios físicos regularmente. Aproveite e faça a sua programação agora mesmo.

Dessa forma, embora não seja milagrosa, a farinha seca barriga possui diversos benefícios para o corpo e se incluída na dieta pode, sim, conferir os resultados desejados. Como ela possui contra indicações ou efeitos colaterais, vale a pena experimentar e ver os benefícios que ela pode trazer para o seu corpo.

Depoimentos de quem já usou

Assista alguns vídeos sobre a farinha seca barriga em que algumas pessoas que já usaram, relataram os seus resultados. Entre os vídeos, também tem matérias com mais informações sobre a farinha seca barriga, que ajudam a complementar as informações deste post! Se gostar dos vídeos abaixo, espero que consigam comprar a farinha seca barriga com êxito e curtam muitos os resultados!

Recomendados para você: