abdominais2

Ter uma barriguinha definida é o sonho de muitos homens e mulheres, e na maioria dos casos, sempre temos aquela barriguinha que insiste em permanecer, que não quer sair de jeito nenhum, e nem mesmo diminuir. Porem, não é só com uma alimentação regrada, comendo de três em três horas, que iremos conseguir aquela barriga super definida, alguns exercícios e uma excelente postura, podem e vão ajudar muito em uma barriga muito mais lisinha e bonita.

Procure melhorar a postura, uma postura correta, sentar com os braços apoiados, andar mais ereta, tudo isso ajuda a melhorar a postura, e principalmente, ajuda a evitar que apareça a barriguinha tão indesejada. Quando temos uma postura incorreta, forçamos a barriga a ficar dobrado, surgindo assim, os terríveis pneus.

Os exercícios ideais para definir a barriga, são as abdominais, elas forçam a barriga, e deixam ela mais definida, porem, para fazer esse exercício, é necessário dedicação e muito esforço, ou seja, é necessário se programar, marcar um horário diário para a realização dos exercícios.

Aqui vai um programa super legal para você administrar seus exercícios da melhor forma:

Primeira semana

3 séries de 15 a 20 repetições, com 30” de intervalo entre uma e outra

Segunda semana

3 séries de 20 a 25 repetições, com 30” de intervalo entre uma e outra

Terceira semana

3 séries de 20 repetições, com 30” de intervalo entre uma e outra

Quarta semana

3 séries de 25 repetições, com 30” de intervalo entre uma e outra

Após a quarta semana, faça somente essa repetição. Lembrando que, esse programa é para iniciantes.

E ai, o que está esperando para ter uma linda barriguinha?