Dieta Ortomolecular_1

Vira e mexe novas dietas aparecem, cada uma de um jeito, cada uma com a promessa diferente, mas todas prometendo um emagrecimento rápido e eficaz, mas para que elas realmente funcionam?

A dieta da vez é a dieta ortomolecular. Essa dieta é baseada e em uma reeducação alimentar e sem o auxílio de medicação alguma, a dieta visa usar a própria alimentação como um ótimo remédio. Essa dieta tem como objetivo obter a maior número de nutrientes possíveis com menor acúmulo de gorduras e resíduos de necessários para o corpo. Mas esta dieta, não deixa as pessoas passarem fome, ela oferece tudo o que é necessário para células, tecidos, organismos e órgãos funcionarem perfeitamente.

A dieta funciona da seguinte forma, os alimentos ideais são aqueles que oferecem o máximo de nutrientes e de um menor número de energia para digeri-lo. O mais importante dessa dieta é realizar uma desintoxicação do organismo antes de começar, já que com o organismo limpo é muito mais fácil de seguir a dieta à risca.

Para poder fazer essa dieta é necessario procurar um médico ele vai passar as informações necessárias, um cardápio adequado e principalmente explicar os benefícios desta dieta.

Os cardápios ficam por conta de misturas entre frutas, verduras e legumes, onde pão, leite e café estão liberados, desde de que sejam consumidos em pequenas quantidades.

Para obter um cardápio completo procure um médico e ele dirá o que é possível fazer para que o peso tão desejado seja alcançado.

E ai meninas, alguma de vocês já experimentou essa dieta? Se já, comente aqui embaixo, queremos a sua participação e queremos saber também se a dieta realmente funcionou.