vestido-de-noiva-medidas

Alguém aí já ouviu falar na dieta das noivas dos Estados Unidos que emagrece 10 kg em 10 dias? Pois é, esta dieta está dando o que falar, além de ganhar novos adeptos todos os dias!

Depois que a dieta das noivas foi divulgada nos Estados Unidos, a procura aumentou bastante e acabou tornando-se uma verdadeira febre entre as noivas e demais pessoas.

A dieta das noivas consiste em perder peso em um curto prazo e ficou conhecida por este nome, por ter dado bons resultados para muitas noivas, nas vésperas do casamento. E mesmo sendo popularmente chamada de dieta das noivas, muitas pessoas tornaram-se adeptas à dieta, em busca de emagrecer rapidamente.

Dieta das Noivas Funciona Mesmo?

A dieta das noivas é considerada uma daquelas dietas loucas, sabe? Por isso antes de aderí-la, é muito importante conversar com o seu médico. Essas dietas radicais não são as mais indicadas, pois todos nós sabemos que a melhor maneira de perder peso, é perder peso com saúde, ou seja, boa alimentação e exercícios físicos.

A dieta das noivas divide opiniões: Enquanto algumas mulheres defendem a dieta por terem perdido peso, sem recuperá-lo, algumas pessoas são totalmente contra este método de emagrecimento.

Como funciona a dieta das noivas?

A dieta das noivas funciona através de uma sonda que é inserida no nariz até o estômago, após uma anestesia local. A sonda se torna responsável pela alimentação durante o período da dieta, no caso, dez dias. Nestes dez dias, estima-se a perda de 10 kg.

Uma mistura de agua, proteína e gordura é bombeada por um pequeno aparelho, este aparelho deverá acompanhar o paciente sempre onde ele estiver, este aparelhinho é o grande responsável por levar a alimentação até o organismo.

Em resumo, um alimento líquido fica em um saco plástico que é a única fonte de vitaminas durante os dez dias. Durante o dia, é permitido o consumo de até 800 calorias, este número é suficiente para a queima de gorduras, preservando os músculos.

OA dieta das noivas é mais indicado em casos de obesidade mórbida, é feito com uma sonda, instalada no nariz do paciente, fazendo com que ele fique até dez dias sem comer nada.

Emagrecer 10kg em 10 dias com a dietas das noivas?

…Eis a questão!
Emagrecer rápido nem sempre é uma tarefa fácil, depende de muitos fatores, mas principalmente depende de você mesmo, da sua força de vontade, da sua determinação.

Este tipo de dieta radical, pode até ajudar na perda de peso rápido, mas são poucos os casos em que o paciente permanece com o peso desejado. Muitas vezes o que acontece é que o paciente elimina o peso durante a dieta e depois que acaba o ciclo, o peso volta novamente, trazendo uma frustração ainda maior.

A dica para eliminar peso é a mesma de sempre: Deixar de comer besteiras, gorduras, frituras, evitar refrigerantes e fugir do excesso de doces.

Acrescente mais frutas à sua alimentação, beba mais água, abuse das verduras e legumes, com certeza os resultados vão aparecer, principalmente se puder aliar tudi isso à exercícios físicos regulares.

Dieta das Noivas (Dieta da Sonda)

A dieta das noivas, ou também chamada Dieta da Sonda foi usada pela primeira vez no Brasil pelo doutor César Mezadri Araújo, ele foi o pioneiro a usar este sistema de emagrecimento e afirma que os pacientes chegam a perder até 10% da gordura corporal.

Isso porque ele recebe apenas 800 calorias por dia, sendo um litro de proteína a cada doze horas.

— A pessoa não come, apenas faz uma suplementação protéica com vitaminas e minerais. Disse o doutor.

Veja abaixo a reportagem que passou no Jornal da Globo, sobre a Dieta das Noivas e entenda um pouco mais sobre o assunto.

Recomendados para você: