Woman-holding-mango-1024x768

Uma das dietas que mais se tem falado nos últimos dias é a dieta da manga africana, e como todas nós mulheres estamos sempre procurando um jeitinho de perder alguns quilinhos mesmo que não tenha mais de onde tirar, ficamos sempre ligadas nas novidades.

A dieta da manga africana promete uma perda de peso rápida mas sem abrir mão da saúde, essa dieta nasceu depois de um estudo realizado em tribos africanas, comprovando a eficácia dela. Essa dieta surgiu depois da notícia de que em algumas regiões da áfrica as pessoas tinham baixa incidência a obesidade, justamente por consumir uma pasta feita com a semente desta manga, usada por esses povos como uma forma de engrossar sopas.

No Brasil essa manga pode ser encontrada em forma de cápsulas, e além de provocar a perda de peso ainda possui outros benefícios como a redução de apetite, atuando como um inibidor natural da fome, aceleração do metabolismo, aumento de energia, redução do colesterol ruim, além de funcionar como um diurético natural.

Antes de começar essa dieta é preciso montar um cardápio leve e com poucas calorias, assim antes da refeição é só ingerir uma dessas cápsulas.

Vale lembrar que a dosagem máxima recomendada desse produto é 1g por dia, e mulheres gestantes e lactantes não devem ingerir esse produto.

O ideal é que antes de sair por ai comprando as cápsulas você consulte um especialista e ele autorize o uso desde produto.

Recomendados para você: