Dieta da Gracyanne Barbosa

Dietas
Dieta da Gracyanne Barbosa

A dieta da Gracyanne Barbosa serve de referência de beleza para muitas mulheres. A modelo de 30 anos é dona de um corpo escultural e faz sucesso com suas curvas principalmente na época de carnaval. A esposa do cantor Belo já foi destaque de várias escolas de samba, como Mangueira, Império de Casa Verde e Unidos da Tijuca.

O corpo tonificado de Gracyanne Barbosa não é questão de sorte. A beldade tem uma rotina pesada de treinos e também procura controlar a alimentação para não prejudicar a sua boa forma física. Gracyanne tem medidas invejáveis: 1,74m de altura, 70kg, 68 cm de cintura, 102 cm de quadril e 98 cm de busto. A sua alimentação controlada e a sua rotina de exercícios são mostradas nas redes sociais, como é o caso do Instagram.

Dieta da Gracyanne Barbosa

Pela manhã, Gracyanne Barbosa costuma comer uma omelete de cinco claras e purê de batata doce. Parece uma combinação bem forte para começar o dia, mas os ingredientes fornecem as quantidades de proteína e carboidrato que a musa precisa.

No lanche, a esposa de Belo gosta de saborear uma tapioca. Os recheios variam de acordo com o dia, mas ela normalmente aposta em claras de ovo, atum ou frango desfiado. A tapioca se revela um alimento bem mais interessante do que o pão na dieta, pois não contém glúten, excesso de fermento, açúcar e outros aditivos que fazem mal tanto para a saúde como para a boa forma física.

A muda durante o treino. (Foto: Divulgação)

A muda durante o treino. (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa tem algumas preferências na hora de elaborar a sua dieta. Ela não tem o costume de ingerir leite e usa água de coco para preparar o seu mingau. A musa adora consumir frutas, aproveitando os nutrientes e a sensação de saciedade. Com uma dieta baseada principalmente no consumo de carboidratos e proteínas, Gracyanne consegue um corpo com músculos aparentes e bem definidos.

Cardápio da dieta da Gracyanne Barbosa

Confira a seguir uma sugestão de cardápio que reconhece as peculiaridades da dieta de Gracyanne Barbosa:

Café da manhã: 1 copo de Whey Protein batido com água, linhaça, banana e aveia.

Lanche da manhã: frutas frescas.

Almoço: atum grelhado, arroz integral e salada.

Lanche da tarde: suco de couve, castanha, nozes e maçã.

Lanche do final da tarde: pão integral com peito de peru e suco natural.

Jantar: frango grelhado, arroz integral e salada.

Ceia: 1 copo de Whey Protein.

Leia também sobre  a dieta das proteínas que já falamos aqui no Blog.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: