kate e william

Recentemente Kate Middleton apareceu para o ultimo compromisso publico, antes de seu casamento com o lindo do príncipe William, e surpreendeu a todos pela sua silhueta que de fato está bem menor do que a meses atrás quando os noivos anunciaram o casamento.

A noiva usava um terno marinho apertado e o mundo quer saber, qual o segredo de dieta da futura princesa?

A pouco mais de um mês atrás Kate Middleton deu um depoimento dizendo que estava em uma dieta de casamento. Ela está visivelmente muito mais magra, seu manequim passou de 46 nos tempos de faculdade para 40, de acordo com o jornal inglês The Mirror.

Muito se especulou se Kate estava seguindo a dieta que sua mãe Carole é adepta, a dieta Dukan, que teve origem na França e tem adeptos de porte como Jennifer Lopes e Nicole Kidman. A dieta Dukan prega que as pessoas podem comer apenas carnes magras, peixes e produtos lácteos sem gordura, e devem beber apenas água, chá e café. É uma dieta eficaz porém, não supre as necessidades do corpo, podendo levar a desequilíbrios nutricionais por falta de fibras e vitamina C.

Especialistas em assuntos reais dizem que a jovem não está seguindo uma dieta, e sim está perdendo peso devido a adrenalina e o nervosismo com o casório. Porém, ela emagreceu muito, acreditasse que ela esteja fazendo a dieta do casamento real, ou seja, fechando a boca para parecer bem na foto.

E vocês meninas acreditam que Kate Middleton esteja apenas perdendo por estar nervosa?

Thaís Velloso