Separei aqui alguns métodos que prometem diminuir aquela barriguinha indesejada em alguns dias, são métodos simples mas que realmente funcionam.

Beber água para perder barriga

A água estimula o bom funcionamento dos rins com isso elimina a retenção de liquido na região do abdômen. Além da água você pode consumir sucos, água de coco ou frutas como o melão e a melancia.

Mascara de argila verde

Essa argila é rica em oligoelementos que tem como principal propriedade combater o acumulo de líquidos, além de estimular a circulação sanguínea. Em apenas uma semana é possível reduzir até 3 centímetros de circunferência abdominal. A argila verde pode ser comprada em lojas que vende produtos naturais, para aplicar é só espalhá-la no abdômen e deixar agir, por aproximadamente 30 minutos, passado esse tempo remova com água e passe um creme hidratante, massageando a região por cerca de 10 minutos com movimentos circulares.

Diminuir o consumo de leite

O leite é uma excelente fonte de cálcio, mas também é responsável por uma fermentação no intestino, causando gases e deixando o abdômen volumoso. Para suprir a necessidade

diária de cálcio no organismo você pode substituir o leite por brócolis, amêndoas ou espinafre.

Aumente o consumo de fibras

As fibras são responsáveis por regular o funcionamento do intestino que pode ser o responsável pelo abdômen estufado, as minhas indicações de fibra são a granola ou a aveia que são fibras mais simples e podem ser combinadas com frutas.

Com essas simples dicas é possível perder barriga em pouco tempo, mas lembre-se de sempre praticar exercícios e ter uma dieta balanceada.

Recomendados para você: