Woman eating carrot sticks

Privar-se de comer certos alimentos é uma das tarefas mais difíceis na hora de começar uma dieta, certo? Mas quem disse que você não pode ingerir comidas gostosas e ainda sim perder peso? Conheça três dicas de como emagrecer rápido sem passar fome. podendo apreciar a gostosura e o sabor de diversos ingredientes!

Tempere com vinagre!

Mulheres que consomem durante quatro semanas, diariamente duas colheres de vinagre, podem perder em média até 1 quilo. A substância evita o aumento da produção de insulina, tornando o estoque de gordura menor no organismo. Dessa forma, 
quanto mais lenta a digestão, mais tempo você irá demorar para sentir fome outra vez. Porém, não exagere, pois vinagre em excesso pode provocar uma gastrite ou úlcera daqueeelas!

vinagre1

Queijo e vinho ajudam no sono

Vocês sabiam que a gordura do queijo ajuda o nosso organismo a relaxar, o que consequentemente melhora o nosso sono? Pois é! Quando estamos descansadas, o corpo regula os hormônios que oferecem aquela sensação de saciedade.

Além disso, o vinho também afasta a insônia! Uma taça dele por dia e duas fatias finas de qualquer tipo de queijo já são o suficiente.

vinagre3

Os benefícios das frutas vermelhas

Frutas como o morango, a amora, a framboesa, o açaí e a ameixa ajudam a diminuir a gordura abdominal. Já o consumo da cereja e do blueberrie auxilia na diminuição das inflamações do nosso organismo, além de possuir antioxidantes e eliminar o excesso de gordura no sangue, possuem fibras que transformam a água do nosso corpo em uma espécie de gel, controlando o nosso apetite por mais tempo. Olha quantas coisas boas essas pequenas frutinhas oferecem. Legal, né?

vinagre4

A melhor dica para emagrecer com saúde é fazendo uma reeducação alimentar, conversando com um bom nutricionista que vai disponibilizar um cardápio indicado para o seu caso. Para potencializar ainda mais a sua perda de peso, que tal conferir as nossas dicas de exercícios para emagrecer rápido e incluí-los no seu dia a dia?