dietas-dos-pontos-2

Não é só no verão que as mulheres procuram técnicas para perder peso rapidamente, é claro que na estação mais quente o número de mulheres que procuram essas técnicas são maiores, afinal, é a época do ano em que se usa menos roupas, mas é sempre bom estarmos por dentro e mudarmos alguns hábitos agora no inverno.

O primeiro passo para perder peso rapidamente é mudar alguns hábitos, com essas mudanças fica até mais fácil encarar uma dieta radical futuramente, mas sem duvida o primeiro passo é reaprender a comer, e acredite, apenas com algumas mudanças é possível perder até 4 quilos em uma semana.

Separei algumas dicas para você perder alguns quilinhos rapidamente, vamos a elas:

A água e os líquidos em geral são grandes influenciadores na perda de peso, além de garantir uma melhor hidratação do corpo, portanto beba muita água.

Evite os doces, claro sabemos que às vezes é difícil evitar comer doces, uma dica aqui é substituir o doce por uma fruta docinha, apenas evite a uva, o abacate e a manga, essas frutas apesar de serem naturais possuem muitas calorias. Uma fruta super indicada para quem quer perder peso é a melancia, pois ela possui muito liquido.

Evite consumir arroz e pão branco, nesse caso, a melhor dica é substituir esses alimentos pelas integrais, que são bem menos calóricos.

Abuse nas saladas, elas podem saciar a fome e você ainda evita os carboidratos.

Mude o hábito de comer no café da manhã, almoço e jantar apenas, o ideal é que sejam feitas refeições a cada 3 horas, dessa forma você fica satisfeita mais rápido, diminuindo a quantidade de comida ingerida.

Nenhuma mudança ou dieta é eficaz se você não pratica exercícios regularmente, se é sedentária, uma boa caminhada resolve, caso não tenha tempo de ir a uma academia, comece trocando o elevador por uma escada por exemplo.

Recomendados para você: