desobesi-remedio-para-emagrecer_150_150

Quem não tem vontade de perder uns quilinhos? Até as meninas que não precisam e tem seus corpos em dia, as vezes, se questionam se precisam ou não perder mais um ou dois quilos. É normal e faz parte do pensamento da maioria das mulheres, pensando nisso os laboratórios investem pesado em medicamentos para emagrecer.

O Desobesi-M é um desses medicamentos que prometem o emagrecimento rápido, ele age no organismo como um estimulante cerebral central, ou seja, ele é um inibidor de apetite.

Mas como todo medicamento é preciso ter cuidado ao fazer uso dele, o Desobesi-M não deve ser utilizado por pessoas que tem problemas com drogas, pessoas que tem problemas cardíacos, epilepsia, glaucoma e mulheres grávidas ou amamentando. Além disso pessoas sofrem de hipertensão ou apresentam problemas renais, devem fazer uso do medicamento com cuidado.

Pessoalmente, acredito que o medicamento possa oferecer até um auxílio no emagrecimento, porém, ele oferece mais riscos a saúde do que os benefícios em si, os efeitos colaterais desse medicamento incluem náusea, diarreia, vomito, hipotensão, hipertensão, calafrios, boca seca, gosto ruim na boca, angina, arritmia cardíaca, dor de cabeça fraqueza, confusão, vertigem, nervosismo, ansiedade, agitação, irritabilidade e tremores. Como se não bastasse tudo isso o uso prolongado do medicamento ainda pode causar tolerância aos efeitos e dependência psíquica.

O uso de qualquer medicamento, ainda mais emagrecedores e inibidores de apetite, devem ser orientados por um profissional, ou seja, um médico, mesmo que a propaganda venda o contrário.