200307308-001

Não conheço uma mulher que está 100% satisfeita com suas medidas, sempre tem uma coisinha para melhorar, a barriga é uma das partes dos corpos que a maioria de nós mulheres torcemos o nariz, seja no inverno ou no verão a barriga e a cintura são partes que tentamos esconder.

São diversas técnicas para afinar a cintura, mas o que realmente procuramos é uma maneira de afina-la sem termos que recorrer a técnicas para disfarçarmos a cintura e a barriga.

O ideal para afinar a cintura e secar a barriga é uma mudança em alguns hábitos que temos, separamos aqui uma lista de dicas que vão te ajudar a conquistar seus objetivos.

– A primeira dica, e uma das mais importantes é também a mais simples de fazer, basta beber água, muita água por dia. Beba no mínimo 2 litros de água diariamente, para conseguir isso a dica é ter sempre uma garrafinha ao seu lado, leve-a para onde for. Beber água é ótimo para desintoxicar o organismo, além de desinchar e combater a celulite.

– Dê preferência aos alimentos integrais, evite doces, frituras e excesso de carboidratos.

– Os exercícios são os melhores amigos de quem quer afinar a cintura e perder barriga, opte sempre por uma caminhada ao invés de um passeio de carro, e abuse dos abdominais, sempre tomando cuidado com a coluna, ao realizar movimentos abdominais, faça-os de forma lenta e continua, forçando bem o abdômen a cada serie de exercícios.

– Diariamente faça uso dos cremes redutores de gordura. Passe na região da cintura e faça movimentos de cima para baixo empurrando na direção da virilha.

– Use uma cinta redutora abdominal, no mínimo duas horas por dia, além de afinar momentaneamente a cintura ela ainda vai modelando a cintura.

Seguindo essas dicas em pouco tempo você notará a diferença.

Thaís Velloso