sobrancelha

Algumas pessoas acreditam que os olhos são as janelas da alma, além disso são responsáveis pela maior parte das atenções no nosso rosto, alguns maquiadores dizem que a maquiagem dos olhos é a mais importante e a que mais deve chamar a atenção, porém, não é só uma sombra ou um rímel que vai deixar os olhos belos, o entorno dele também conta, como as olheiras e claro as sobrancelhas, um erro ou desleixo em algum desses itens podem estragar o visual e não vai ter make que salvará.

Algumas mulheres preferem ir a salões de beleza para tirar a sobrancelha, porém, para isso é preciso de tempo e dinheiro, as mulheres que não conseguem ir sempre para o salão tirar a sobrancelha podem e devem tirar em casa mesmo, mas para isso é sempre bom saber algumas dicas, assim não tem como errar.

O primeiro passo para tirar a sobrancelha em casa é escolher uma boa pinça, minha recomendação nesse caso são as pinças com a ponta dourada, acredito que seja a melhor opção, essa pinça pode ser encontrada em lojas de cosméticos e o preço não é maior do que R$ 4,00.

Para as mulheres mais sensíveis que se incomodam com a dor, uma boa saída é aplicar um pouco de gelo no local, assim a pele fica anestesiada.

Com um lápis você deve apoia-lo no canto do nariz na posição vertical, assim você saberá onde começa a sobrancelha.

Para arrancar os pelos e deixar o olhar mais sedutor, deixe a sobrancelha mais cheia no inicio e vá afinando até a ponta.

Com essas dicas fica bem mais fácil tirar a sobrancelha em casa.

Thais Velloso

Recomendados para você: