peeling-pele-rosto-27

Muitas mulheres vivem reclamando de manchinhas, marquinhas, ruguinhas e tudo mais na pele, e que mesmo com a maquiagem, elas insistem em aparecer e ficar chamando atenção.

Para isso, existe um tratamento que promete ajudar a reduzir essas manchas, e em alguns casos, ate mesmo fazer com que elas desapareçam.

O peeling é um tratamento, realizado por dermatologista, que tem como objetivo melhorar a pele, deixando a mais bonita e saudável. Fazendo com que as pequenas manchas, imperfeições e rugas diminuam, deixando a pele mais lisa e perfeita.

Porem, atualmente existe diversos tipos diferentes de pelling, para ajudar vocês, aqui vai uma simples explicação dos diferentes peelings existentes.

Uma das opções mais usadas, é o peeling químico modificado. Esse peeling é o mais tradicional, que com o auxílio de diversas químicas, que tem como principais vantagens, um melhor controle do médico, facilidade na realização e principalmente uma melhor recuperação para o paciente, obtendo assim, melhores resultados.

Outro método de peeling, é o método Kacowicz, que é um método muito mais agressivo e forte, mais profundo, que é bastante utilizado para retirar manchas e aqueles buraquinhos da pele que insistem em aparecer.

Outro tipo de peeling, é o peeling sequencial, que é um tratamento feito de 4 a 5 vezes em intervalos de 30 dias. Ele é um peeling mais leve, porem, como é repetido por diversas vezes, acaba tendo um ótimo efeito na pele.

Se você deseja realizar algum desses tratamentos, o mais aconselhável é procurar um médico para verificar a melhor opção para você. Para saber mais informações sobre os diferentes peelings, fique de olho aqui no blog.

Thaís Velloso