como-disfarcar-pernas-finas

Que mulher está 100% satisfeita com seu corpo? Umas querem parecer mais altas, outras esconder a barriguinha, parecer mais baixa, afinar a silhueta e as pernas e tem aquelas que querem disfarçar pernas mais finas, para essas venho trazer esse texto que vai ensinar como escolher a combinação certa de roupas e comprimentos para deixar as pernas com aparência de mais grossas.

Na hora de escolher uma calça opte pelas calças mais claras que possuam lavagens na região da perna, usar calças mais largas de tecidos como moletom ajudam a dar uma aparência mais grossa a perna, evite calças jeans mais largas pois pode ficar com aspecto amarrotado e deixar as pernas com aspecto ainda mais fino.

Abuse dos detalhes na horizontal isso valoriza a perna na largura, abuse também das estampas, drapeados e babados, as franjas também ajudam a valorizar e disfarçar a perna fina.

Alguns calçados também ajudam a dar as pernas uma aparência mais larga, as botas ankle boots quando usadas com saias ou vestidos ajudam a deixar as pernas menos compridas, as botas de cano longo são ótimas opções já que elas ficam na parte de fora da calça, valorizando o volume das pernas, além de serem uma forte tendência nesse inverno.

Se nenhuma dessas dicas funcionou e você ainda se sente constrangida toda vez que tem que exibir as pernas, o melhor mesmo é procurar um nutricionista e uma academia, desta forma você balanceará e focará a alimentação no ganho de massa e tonificar as penas na academia, em pouco tempo poderá exibir as pernas lindas e bem torneadas sem ter que usar truques.

Recomendados para você: