Dicas-de-surpresas-para-o-namorado

Às vezes nosso namoro ou até casamento, pode cair na rotina e se tornar aquela coisa fria e monótona, se nosso gatinho não toma iniciativa de melhorar essa situação o jeito é colocarmos nosso lado feminino para funcionar e desta forma surpreender nosso parceiro com algo que ele goste e peça sempre mais, isso vai mantê-lo mais juntinho e com mais vontade de estar por perto.

Nossa feminilidade é capaz de proporcionar ao amado infinitas surpresas mas sempre é bom uma ajudinha, por isso separei aqui uma listinha de coisas que podem surpreender o seu namorado ou até mesmo marido, afinal, não é porque estamos casadas que deixamos de ser namoradas. Vamos a listinha:

Dizem que apenas nós mulheres ficamos felizes e surpresas com presentes, mas não é bem assim, homens também gostam de ganhar presentes e dê preferência se não forem comprados pelo cartão de crédito dele. Rsrs. Repare bem o que ele pode estar precisando ou com vontade de comprar, ele já deve ter comentado algo, e surpreenda-o com o presente quando ele menos esperar.

Converse, apesar de homens não tomar a iniciativa de uma conversa seria, é sempre bom perguntar como foi o dia dele, porém, se ele não estiver afim de falar, não insista, respeite o direito dele.

Um bom jantar é sempre uma excelente forma de surpreender um homem, mas só o jantar não basta, faça uma produção no ambiente, se vista a caráter e o trate como um rei.

Outra forma de surpreender um homem é elogiar ou dizer o quanto o ama, mas não a todo instante, somente quando ele não estiver esperando.

Meninas, a melhor forma de surpreender um homem é o conhecendo bem, porque assim você pode saber exatamente o que ele não está esperando.