Sobrancelha de Henna

Dicas
Sobrancelha de Henna

Uma sobrancelha bem feita tem um papel importantíssimo no rosto, afinal é serve de moldura para os olhos e conforme o modelo for, dá um toque ainda mais bonito para o rosto e para o olhar de um modo geral. Elas rejuvenecem e dão simetria ao rosto e também são capzes de deixar com um ar austero ou acolhedor de acordo com o formato.

Existem diversas técnicas para modelar as sobrancelhas e se preciso for, pigmentá-las para consertar algumas falhas. Se você deseja destacar um pouco mais as suas sobrancelhas, uma boa dica são as sobrancelhas de Henna, que nada mais é do que uma micropigmentação dos fios através da henna, desta forma é possível aumentar o volume das sobrancelhas, preencher falhas e tingir pêlos brancos.

Como fazer sobrancelha de Henna passo a passo

Se você nunca ouviu falar em sobrancelha de henna e ficou interessada no assunto, preste atenção nas dicas de como fazer sobrancelha de henna passo a passo:

O primeiro passa é preparar a henna, em seguida esfolie as sobrancelhas e esfregue os pêlos com um creme facial. Retire o excesso com um algodão umedecido em água em seguida seque bem. Utilize um pincel fino para a aplicação da henna já dissolvida, fio a fio cuidadosamente. Procure seguir corretamente o arco original do desenho da sobrancelha cobrindo os fios. Depois de ter feito a aplicação da henna nas sobrancelhas, deixar secar naturalmente e aguarde o tempo de pausa de 30 minutos. Após o tempo de pausa, retire a Henna, com um algodão umedecido em água filtrada. Em seguida faça a limpeza dos pêlos com a pinça e acerte o traço, se houver necessidade.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: