Secar espinha em Um Dia

Dicas
Secar espinha em Um Dia

Um Santo milagre para secar espinha em um dia ou algumas horas: O Nexcare Acne Cover. Essa dica pode ser um pouquinho ultrapassada para algumas pessoas que já conhecem, mas pra quem não conhece, eu garanto: Vai ser de graaaande ajuda! Sim! Estou falando sobre como secar uma espinha em um dia com os famosos adesivos para acne. Vocês já ouviram falar no Acne Cover da Nexcare?

Como secar espinha em um dia

Quem ainda não conhece, não imagina o que está perdendo! É o tipo de coisa que você se pergunta "Como é que não conheci isso antes?"  Conheci este produto muito por acaso, fui na farmácia para comprar algum tipo de adesivinho que ajudasse a remover os cravos, aí a atendente me falou sobre o Acne Cover, só que no caso, ele é mais indicado para aquela espinha inflamada, mais gordinha, sabe?

Não pensei duas vezes e comprei, pois principalmente antes de menstruar, sempre acabam aparecendo algumas espinhas indesejáveis. Pode ser encontrado em qualquer farmácia e o preço fica em torno de R$15.

secar espinha um dia  Secar espinha em Um Dia

A cartela vem com 36 adesivinhos de diversos tamanhos, transparentes, super discretos. Em alguns casos, eles podem ser usados no dia a dia, no trabalho, na faculdade, etc, desta forma ele vai estar protegendo a espinha e o aspecto é bem melhor do que aquela espinha feia aparecendo, né? O adesivo ajuda a dar aquela disfarçada na espinha, e por ser transparente, ele mal aparece.

secar espinha em um dia Secar espinha em Um Dia

Testei e comprovei, o produto é espetacular e cumpre o que promete. O adesivo absorve toda a secreção e faz com que, consequentemente, a espinha fique sequinha.  Para usá-lo é bem simples, basta colocar o adesivinho sobre a lesão, com a pele limpa e seca, e deixar agir por algumas horas, se puder dormir com o adesivinho é até melhor.

adesivo acne Secar espinha em Um Dia

(Imagem: Reprodução)

Espinha seca em um dia

Na manhã seguinte você vai remover o adesivo e vai se surpreender: A pele vai estar praticamente normal, com a espinha bem sequinha e toda a secreção vai estar no adesivo. Tá vendo só?

Este adesivinho faz milagres! Se me contassem, eu não acreditaria! Só usando mesmo para acreditar, o adesivo cumpre 100% do que promete. Esta foi a super dica de hoje para espinhas inflamadas e expostas. Mas e quando se trata de uma espinha interna, o que fazer?

Já ensinamos uma receitinha infalível para espinha interna, vale a pena conferir esta super dica também! E ainda sobre espinhas, super indico também o kit Capricho anti acne do Boticário, que já falei em outro post. Usado e comprovado, muito bom mesmo.

Como eu já sofri bastante com acne no rosto, sei um pouco de tudo sobre como combatê-las, no post "Como tirar uma espinha em um dia" falei sobre um produto que também já testei e funciona realmente. Vale a pena você conferir todas essas dicas. Palavra de quem já sofreu muito com as terríveis espinhas e "sobreviveu"!

Hoje minha pele é lisa, sem acne, mas estou sempre de olho na alimentação e bebendo bastante água para evitar que elas apareçam novamente.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: