Receita caseira para tirar manchas da pele

Dicas
Receita caseira para tirar manchas da pele

Quem não tem aquelas manchinhas que aparecem na pele, nos joelhos, no cotovelo e até mesmo aquelas manchinhas de sol aparecem no pescoço, em alguns casos é preciso até mesmo recorrer a peelings para tirar essas manchas, e convenhamos não é nada agradável montarmos aquela produção e percebermos que nossos joelhos e cotovelos estão com aspectos de sujeira.

Pensando em vocês que sofrem com essas manchas, vamos ensinar hoje como acabar, ou amenizar as manchas que costumam aparecer nos joelhos e cotovelos.

Primeiro é preciso comprarmos um pouco de bicarbonato de sódio e óleo de amêndoas. Para preparar nosso creme removedor de manchas o que você precisa fazer é colocar o bicarbonato em um frasco e aos poucos ir acrescentando o óleo de amêndoas, o objetivo é obter uma mistura de consistência cremosa, misture bem o nosso creme para dissolver as pelotinhas de bicarbonato que ficaram no nosso creme.

aprenda a diferenciar os tipos de manchas na pele 600x369 Receita caseira para tirar manchas da pele

Agora que você já sabe como tirar manchas da pele é só aplicar o creme uma vez ao dia durante uma semana, aos poucos você vai notar o clareamento da região, para melhor conservação guarde o creme na geladeira. Essa receita não tem contra-indicações, use e abuse aproveitando para exibir uma pele livre de marchas.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: