O sonho de todas as mulheres é poder desfilar um corpo perfeito no verão, não é verdade? Mas infelizmente este não é um privilégio de todas, já que muitas mulheres sofrem com o surgimento de celulite e das tão temidas estrias. As estrias podem surgir por diversos motivos, seja por gravidez, aumento de peso, engordar e emagrecer rápido – o famoso efeito sanfona, entre outros fatores.

Na internet é possível encontrar dicas para evitar estrias com algumas receitas caseiras para combater estrias, elas auxiliam na redução de estrias e apresentam ótimos resultados. Anote uma receita caseira para evitar estrias que vai ajudar a amenizar estas marcas tão desagradáveis no corpo, confira!


Ingredientes:

  • ½ xícara de óleo de azeite oliva extra virgem
  • ¼ xícara de gel de aloe vera
  • 6 cápsulas de vitamina E
  • 4 cápsulas de vitamina A

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes dentro do liquidificador, em seguida coloque a mistura em um pote plástico com tampa e guarde-o na geladeira da noite para o dia. Todos os dias antes de dormir aplique a mistura na área afetada pelas estrias e deixe secar no corpo. O resultado só aparece se o tratamento for realizado diariamente, por isso não adianta fazer apenas uma vez ou apenas quando lembrar.

Recomendados para você: