peeling 4

Atualmente existem diversos tratamentos de beleza e cuidados, opções não faltam, desde de cremes, até tratamentos mais fortes. Uma técnica bastante utilizada, e que vem ganhando bastante espaço entre os tratamentos, é o peeling.

O peeling é um tipo de procedimento que corrige marcas e manchas da pele, e ainda por cima, retira a pele morta e melhora a qualidade dela. Ele retira uma camada da pele e automaticamente, o aspecto da pele fica novo, afinal, são novas células que ficar na pele.

Dentre todos os tipos de peeling buscados, um dos mais eficientes, e que trazem melhores resultados para as mulheres, é o peeling de diamante, que é extremamente eficiente e principalmente rejuvenescedor.

O peeling de diamante é aplicado mais superficialmente na pele, do que os outros, porém é uma maneira saudável e nada invasiva de tratar a pele.

Após a realização do tratamento, a pele sofre um leve descamação, ou seja, o rosto troca a pele, elimina a pele morta, e trás uma pele viva e muito mais bonita.

Todas as pessoas podem realizar esse tratamento, sem problema algum. Ele é recomendado para todos, e ao contrario de outros tratamentos, não causa efeitos indesejáveis como vermelhidão e coceira. Além disso, o tratamento não afasta a pessoa de sua rotina normal, já que a descamação sofrida pela pele, é leve e quase imperceptível.

Meninas, esse tratamento é ótimo para quem passou uma temporada na praia, pois ele renova a pele, e retira também aquelas manchas incomodas da pele.

Agora vamos dar uma olhada em algumas fotos que mostram o antes e o depois do tratamento.

Thaís Velloso