pulseira mix

Quando falamos em acessórios, são tantos artigos que às vezes podemos esquecer de uns e outros, afinal, são bolsas, cintos, anéis e colares, mas não podemos nos esquecer das pulseiras, que são acessórios que sempre dão um toque a mais ao look, deixando a produção mais refinada e sofisticada. Já falamos aqui que esse inverno o “maxi” está em alta, maxi saias, maxi brincos, maxi anéis e maxi pulseira, tudo que é mais está em alta, pegando esse bonde, o mix de pulseiras promete agradar varias mulheres, para quem não sabe o mix de pulseiras nada mais é que o uso de varias pulseiras juntas, quem aderir a esta tendência pode ter certeza que conseguirá trazer muita sofisticação as produções deixando o look mais rico.

Separei aqui algumas dicas básicas para você saber como usar mix de pulseiras, vamos a elas.

Na hora de escolher as peças para montar o seu mix de pulseiras, o ideal é que você mistura diversos materiais diferentes, assim como texturas e cores. Não se prenda a regra clássica dos acessórios, evitar combinar prateado com dourado, afinal, o que vale aqui é o mix, a junção de estilos e formas, a junção dá a produção um ar moderno.

O número de pulseiras para montar um mix fica ao critério de quem está usando, não existe número máximo, apenas mínimo, que é de 3 peças.

A combinação com a roupa não segue regras, basta usar a criatividade e o bom senso, e lembre-se o importante é se sentir bem. As meninas mais inseguras que ainda assim tem medo de errar podem apostar nos extremos, por exemplo, combine o básico (tons sóbrios, como o preto, o marrom e o nude), com os exageros no mix de pulseiras, assim você consegue uniformidade ao look, nos pés opte também por um sapato bem chamativo.