aneis1

Aproveitando o inicio do inverno, vamos produzindo mais textos ajudando vocês a escolherem e descobrindo como usar roupas e acessórios que estão com tudo nessa estação de frio. Os maxi anéis podem agradar diversos tipos de mulheres e aparecem em vários modelos, mas os que realmente vão fazer sucesso nessa estação são os enormes, bem grandes mesmo, abusando dos brilhos e das pedras independente de serem de prata ou dourados, além das pedras, as caveiras e os bichos como sapos, tigres, cobras e aranhas, estão em alta e ganham muito destaque nesse inverno. Para não errar na hora de escolher um maxi anel separei algumas dicas que vão ajudar.

Nesse inverno você não precisa ficar presa a um único anel, esse inverno pede quantidade, quanto mais anéis melhor. De preferência nas duas mãos e em estilos variados, lembram do mix de pulseiras? É mais ou menos essa a idéia, misture estilos e modelos, como um anel de pedra como um de caveira, ou de animais e vice versa, isso vai deixar o look mais moderno e com certeza você vai estar super dentro da moda.

A quantidade de anéis por mãos que recomendo são de 3 à 4, mais que isso pode pesar, mesmo sendo uma tendência vamos manter esse numero. Se você optar por um anel de pedra, invista nas pedras bonitas e chamativas, em tamanho grande. Quanto a montar look combinando roupas e anéis não se prenda a isso, a moda para esse inverno pede a mistura, de modelos, tipos, cores e texturas.