noiva-6

O casamento é um momento mágico para todas as mulheres, e os preparativos para esse grande dia são super importantes, desde a escolha do buffet até o mais importante o vestido de noiva. Este sem dúvida é o ponto alto do casamento, é o que a maioria dos convidados vão levar e comentar sobre o casamento, por isso a escolha do vestido precisa ser correta, separei aqui algumas dicas que com certeza vão ajudar um pouquinho na escolha.

O primeiro passo para a escolha do vestido é levar em consideração o seu tipo físico, o horário da cerimônia, pois o vestido usado em um casamento pela manhã é diferente do vestido quando a cerimônia é a noite, o estilo da cerimônia, se é formal, informal ou até mesmo simples, a estação do ano e o tamanho e estilo da igreja.

Além disso é preciso saber o que quer, se vai alugar, se vai fazer o primeiro aluguel ou se vai comprar um vestido, essa escolha se dá primeiramente pelo valor disponível para ser gasto com o vestido, independente da escola o mais importante é que você escolha um vestido que se sinta bem e esteja plenamente satisfeita.

Com todas as informações em mãos, é só partir em busca do local para compra ou aluguel, certifique-se que esteja satisfeita com sua escolha, prefira modelos em que você tenha mobilidade, porque de nada adianta um modelo lindo se você não consegue se mexer ou não está confortável, fique atenta as provas do vestido, não perca nenhuma, pois só com elas você poderá ter um vestido ajustado 100% ao seu corpo.

Recomendados para você: