Onde Comprar Roupas na 25 de Março

Dicas
Onde Comprar Roupas na 25 de Março

Além de uma diversidade de bijuterias e jóias, a 25 de março, uma das localizações de comércio mais populares de São Paulo, também oferece uma variedade de roupas por preços baratos e acessíveis. A região é pequena, mas sempre muito movimentada. Por isso, vá sempre na parte da manhã, nos dias de semana ou aos sábados, e esteja confortável: sem calças apertadas ou sapatos altos.

Roupas na 25 de Março

Use leggings, regatas, e calças de moletons com bolsos, pois terão muitas subidas e descidas pelo caminho. Além disso, não são todas as lojas que deixam você experimentar roupas. A única opção é prová-las por cima das suas próprias peças, por isso, não use calças, saias ou vestidos grandes e que façam muito volume.

hispanicwomanshoppingGETTY 600x399 Onde Comprar Roupas na 25 de Março

Ir com mais pessoas ajuda na hora de carregar as sacolas. Mas não leve crianças e nem recém-nascidos. Deixe a sua bolsas sempre à frente do corpo e, se carregar dinheiro, coloque-os em vários bolsos e compartimentos secretos.

Leve também uma garrafinha de água e faça uma refeição para não passar fome e nem mal na hora das compras. Depois disso, é só ter muita disposição para procurar as roupas mais bonitas e que mais valem a pena.

83104 thumb 612x408 600x400 Onde Comprar Roupas na 25 de Março

Shopping Porto Geral

End: Ladeira Porto Geral, 14 – Centro

Site: http://www.shoppingportogeral.com.br/

Mais endereços:

Clique no link abaixo e confira diversos endereços de lojas para comprar roupas na 25 de Março:

http://kekanto.com/lists/168-loja-de-roupas-na-25-de-marco

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: