frutas-720910

Você vai na academia, faz horas de musculação, pilates, corre na esteira, faz bicicleta, sem falar nas flexões e abdominais e mesmo assim, sua barriguinha ainda não está da forma que você deseja. Ai você para e pensa, mas o que estou fazendo de errado? A comida pode ser a principal causa dos tão indesejados peneuzinhos.

Mas como alguns ajustes na alimentação, pode ter certeza de que você irá conseguir alcançar os seus objetivos.

Para ajudar vocês, aqui vão algumas dicas preciosas para deixar a barriga lisinha e você mais bonita ainda.

Frutas: As frutas além se serem ricas em vitaminas, elas trazem diversos benefícios para a saúde. Utilize frutas frescas, entre as refeições como um lanche. Elas irão deixar você satisfeita e trazer diversos benefícios.

Vegetais: Assim como as frutas, os vegetais são importantes, o mais recomendado são de 7 a 8 porções diárias de vegetais. Porém sabemos que esse número é bem complicado de consumir, por isso, opte por fazer misturas. Faça um suco de laranja, e bata no liquidificador com pedaços de cenoura, ou berinjela. O gosto fica ótimo.

Farinha: Os alimentos como pães e bolos podem ajudar e muito a deixá-las mais inchada, por isso, opte por grão integrais, e coma pães com menos freqüência.

Sal: O sal provoca inchaço, pois ele faz com que o organismo retenha água. Além disso, faz com que a pressão arterial suba, causando muitos problemas futuros. Por isso, opte por uma alimentação com menos sal, você vai perceber os resultados com o passar dos dias.

Refrigerantes:As adoradas bolhas só ajudam a deixar mais inchada. Se possível, corte totalmente os refrigerantes, porem, se não tiver como, opte pelos diet, que contem menos açúcar.

Thaís Velloso