Você já pensou em ter seu próprio negócio fazendo exatamente aquilo que gosta? Isso mesmo ter uma renda, tirar seu sustento trabalhando naquilo que lhe satisfaz? Acredite, isso é possível, basta você querer. O bolo de pote é uma excelente opção para você dar início a sua nova vida profissional de ser seu próprio patrão.

Benefícios e vantagens do Bolo de Pote

O bolo de pote traz inúmeros benefícios, tanto para quem vende, como para quem o consome. Veja porque fazer bolo de pote. O bolo de pote é o queridinho dos consumidores e faz muito sucesso para quem vende, como para quem consome. O produto pode ser vendido no comercio, nas ruas e até para festas de aniversário evitando o desperdício. Outra vantagem do bolo de pote é na hora de fazer a decoração, muitas pessoas não se dão nesse quesito, quanto mais aparente for o recheio mais apetitoso fica o bolo de pote.

Como é um produto que vem embalado torna fácil a sua venda, ainda mais se você caprichar no recheio. Pode ser vendido em potes de vidro ou em potes de acrílico de vários tamanhos. Os potes de vidros encarecem um pouco mais o produto, mas vai depender do seu público alvo e da meta que deseja atingir.

Porque o Bolo de Pote é bom

O Bolo de Pote, como já foi dito acima oferece inúmeras vantagens, tanto para quem vende, quanto para quem compra, mas ele se torna ainda melhor por conta de ser um produto inovador e delicioso. Você pode fazer bolo de pote fitness, por exemplo e atender a demanda do momento, que são as pessoas que cuidam do corpo, que desejam emagrecer, manter a forma. Outro benefício que faz o bolo de pote ser bom é que você pode ver o recheio de que é feito e a quantidade, bem como a massa do bolo. Enfim o bolo de pote é muito bom mesmo.

O que as pessoas falam sobre o Bolo de Pote

O Bolo de Pote é bem aceito no comercio, as pessoas adoram comprar os potes, pois além de serem muito saborosos, as pessoas podem escolher o tamanho e o recheio que elas preferem. O que sobra, se sobrar é claro, fica dentro do pote e pode ser consumido mais tarde ou no outro dia. Comentários sobre o bolo de pote:

– É prático e delicioso;

– Pode ser consumido em qualquer lugar;

– Tem vários sabores;

– O preço é compatível com o orçamento;

– Da para escolher o recheio e o tamanho, etc.

Onde comprar Bolo de Pote

Você pode comprar Bolo de Pote em vários locais, como geralmente é uma produção caseira o Face Book disponibiliza vários vendedores e links para você comprar. Outra opção de compra é de forma presencial por vendedores ambulantes, as pessoas que fabricam o produto vão de porta em porta oferecer, inclusive em empresas, academias, entre outros.

Efeitos colaterais do Bolo no Pote

O Bolo de Pote, como qualquer outro alimento pode apresentar efeitos colaterais se consumido em demasia e se a pessoa for alérgica a um dos componentes da fórmula. Como já existe várias versões, como zero lactose, bolo para vegano, sem glúten é só escolher a opção desejada, que não vai ter problema.  A única advertência é para a quantidade de consumo para não engordar.

Valores do produto – Bolo no Pote

O preço do bolo de pote pode variar de acordo com a sua composição, recheio, vasilhame onde ele está contido e tamanho. O preço do Bolo de Pote deve ser calculado da seguinte forma: pega-se o custo multiplica por 3 e acrescenta mais 10% sobre o valor.

Dessa forma você vai poder manter seu negócio e ainda ter lucro, pois não é possível prever gastos extras. Comece hoje mesmo a investir no seu próprio negócio e veja como você pode manter sua renda mensal sem precisar trabalhar como empregado. Seja seu próprio patrão. Vale a pena mesmo.

Recomendados para você: