como-fazer-cilios-crescerem

Ter cílios enormes como de bonecas é o sonho de muitas mulheres, não é mesmo? Eles realçam muito o olhar das mulheres, deixam o olhar mais bonito e muito mais marcante. Mas isso não é tão simples assim, ok meninas?

Já faz algum tempinho que a indústria de cosméticos desenvolveu um produto a base de bimatoprost (substância encontrada em colírios para tratar glaucoma) que se chama “Latisse”. Ele promete cílios 24% maiores, 106% mais grossos e 18% mais escuros, isso depois de quatro meses de quatro meses de uso. Bom não é mesmo? Mas calma, todo encanto se quebra, se parar de usar, o efeito termina e os cílios voltam ao normal.

Esse produto realmente faz milagre, mas é muito caro e fica quase impossível o uso contínuo, principalmente para quem esta sempre correndo atrás da máquina. Mas tem alguns truques caseiros que ajudam bastante no crescimento dos cílios e são bem mais em conta. Confiram algumas dicas que separamos para vocês fazerem em casa!

Dicas para os cílios crescerem

Os cílios necessitam de descanso, não use mascara de cílios diariamente, mas se for necessário usar remova sempre antes de deitar para evitar que os cílios enfraqueçam e se quebrem com facilidade;

Umedeçam os cílios – usem algum tipo de óleo como de rícino, óleo de vitamina E, vaselina ou até mesmo azeite de oliva. Vai ajudar no crescimento dos cílios;

Cuide da sua alimentação – manter uma alimentação mais rica em proteínas e aminoácidos vocês vão estimular de forma natural o crescimento dos seus cílios;

Façam massagens nos cílios, (isso mesmo!rs), essa massagem circular com a ponta dos dedos pode ser feita também na pele que fica em volta deles, ela ativa a circulação e melhora o crescimento dos mesmos.

Com essas dicas bem simples, sem dúvidas os seus cílios vão desenvolver mais, basta seguir direitinho essas dicas! Mas se vocês são do tipo que querem tudo pra ontem, que tal um implante de cílios que dura em média 40 dias? Pois é, dependendo da maneira que vocês cuidarem, ou usem máscaras de cílios, algumas dão um resultado bem legal. Vale a pena conferir também a matéria sobre o Monoxidil para sobrancelhas, ele promete corrigir as falhas e estimular o crescimento dos pelos.

Meninas, espero que tenham gostado das dicas, fica o alerta para produtos químicos, viu? Procure um dermatologista para que ele possa indicar o adequado e comunique o seu médico imediatamente em casos de efeitos colaterais.