bolsas-de-festa-fotos-e-modelos-2

Sempre que temos uma festa mais formal e chique ficamos pensando em que roupa vamos usar, que estilo de make, qual o penteado e qual o estilo do sapato, as vezes deixamos as bolsas de lado e só nos damos conta que não temos uma para usar na festa quando já está em cima da hora, mesmo sabendo que as bolsas são necessárias e praticamente indispensáveis em qualquer festa, as bolsas podem enriquecer e valorizar a produção, por isso são tão importantes, mas escolher a bolsa certa requer atenção e muito bom senso, pois precisamos saber combinar com o restante da roupa e dos acessórios. Eventos mais formais, pedem bolsas sociais, sabendo isso já andamos metade do caminho em busca da bolsa perfeita mas determinado evento, mas tem algumas dicas que também podem ajudar bastante nessa hora.

O primordial na hora de escolhermos uma bolsa para festa, é sabermos que elas devem ser pequenas, e confeccionada em tecidos mais nobres que as bolsas que usamos no dia a dia, as sugestões aqui são, couro, cetim e camurça, claro sempre combinando com o tecido do vestido.

Fique atenta aos detalhes das bolsas, as bolsas sociais e de festa pedem adereços mais sofisticados, como broches, pedraras, bordados e aplicações como strass, cristais e paetês, lembre-se que nesse inverno o paetê está super em alta.

Os principais modelos de bolsas para festas são as carteiaras de mão, bolsas com alça mais curtinha e alça longa, vale lembrar que a alça pode ser diferente do material da bolsa, como ser feita de correntes ou tecido, por exemplo.

Um detalhe importante na hora de escolher a bolsa certa é não exagerar, eventos formais pedem algo mais discreto, mesmo que as tendências da estação digam o contrário.

Se você for comprar uma bolsa, opte pelos modelos mais básicos que podem ser usados em todas as estações, a menos que você seja uma pessoa muito badalada que receba muitos convites para festas e eventos, duas ou três bolsas bastam para suprir as necessidades por um bom tempo.