calça justa pernas

A mulher brasileira é conhecida por pernas grossas e nádegas salientes, isso não é novidade para ninguém, porém algumas mulheres não gostam dessas características tão marcantes da mulher brasileira, algumas até se sentem mal e fazem de tudo para evitar que as penas e as coxas pareçam maiores do que realmente são. Certas roupas têm pré-disposição para deixar as pernas um pouco maiores, e como o que para umas é um trunfo para outras pode ser um martírio, por isso é importante saber que tipo de roupa pode deixar a aparência das pernas maiores e quais roupas podem deixar as pernas com aparência de mais finas, para ajudar nesse difícil hora, separei algumas dicas que com certeza vão ajudar você que não está satisfeita com as suas pernas grossas.

As saias curtas são as piores inimigas das meninas que querem disfarçar as pernas grossas, afinal, elas chamam muita atenção para essa região do corpo deixando-a em evidência.
Outro tipo de saia que deve ser evitado são as saias rodadas, elas tem como característica deixar a impressão de que as pernas são mais grossas do que realmente são.

Além das saias se você pretende disfarçar a grossura das pernas e coxas evite também, calções, bermudas e shorts, no caso das bermudas, você pode até usar desde que o modelo seja sequinho e não bufante.

As saias e os vestidos que tem o comprimento abaixo do joelho, como as saias mídi que estão em alta nessa estação, são super recomendadas pois não evidenciam as pernas e ainda alongam a silhueta.

O salto alto também ajuda a disfarçar as coxas, pois alongam a silhueta, sem contar que deixam qualquer mulher mais elegante.