culote

O corpo da mulher tem um formato único, com belas curvas, que faz com que as mulheres fiquem muita mais bonitas, muito mais feminina e cheia de vida. Porém, cada mulher tem um corpo diferente, com suas características, com seus detalhes.

Algumas mulheres tem uns quilinhos a mais, outras estão com o corpo no ponto certo, porém, algumas mulheres engordam na região do bumbum, fazendo o temido culote aparecer, e que mesmo com muita dieta e muitos exercícios, é muito difícil de fazer com que ele desapareça.

Um método eficiente de fazer com que os culotes desapareçam é realizar uma cirurgia plástica, porém, esse método não pode ser feito por todas, pois exige uma quantidade alta de dinheiro, e também, dias e mais dias de recuperação. Porem, existem algumas técnicas que fazem com que os culotes sejam disfarçados com peças de roupas mais simples.

Uma dica super importante, é optar por usar é usar blusas mais soltas na região do abdômen, ou calças que não marquem muito as pernas, isso vai fazer com que os culotes fiquem super disfarçados, não aparecendo e nem deixando as roupas marcadas.

Para ajudar, as cores também são uma ótima opção, procure usar cores mais escuras, elas vão ajudar a disfarçar, você deve usar as cores: preta, vinho, azul, cinza entre outras.

Evite as calças modelo skinny, cigarrettes e também as calças de strech, elas dão mais volume ao corpo, e chamam ainda mais atenção para os culotes. Com essas dicas, sem dúvida nenhuma você vai ficar ainda mais bonita.

Thaís Velloso