As danças são grande aliadas do corpo feminino, elas valorizam o visual, deixando o corpo muito mais bonito, muito mais feminino, destacando as curvas e fazendo com que as mulheres tenham um gingado muito melhor, um rebolado muito mais bonito e com a cara dos brasileiros.

E para a alegria de muitas mulheres, existem inúmeras danças diferentes, inúmeros estilos, que só auxiliam as mulheres. E uma dança, que tem-se falado bastante, é a Pole dance, que é um estilo diferente.

O pole dance teve seu inicio nos anos 20, nos Estados Unidos. No começo, as dançarias faziam as danças nos circos das cidades, apoiadas nas tendas, e foi ai que surgiu o pole dance que conhecemos hoje, com barras.

De alguns anos para cá, essa dança virou febre, por ser super sensual e muito bonita. Por ter esse lado sensual mais apurado, a dança, por alguns anos, ficou atrelada diretamente a boates e prostituição, o que não é verdade. Essa é uma dança, que acontece em todo o mundo, já existem inúmeros campeonatos.

Essa é uma dança que exige um enorme esforço físico, por isso mesmo, exige muito treino, muita dedicação e também, muito amor.

Para você saber um pouco mais sobre essa dança, como funciona e tudo mais, separei aqui, um video bem explicativo, vamos dar uma olhada