Como clarear estrias

Dicas
Como clarear estrias

As estrias aterrorizam boa parte de nós mulheres, e estão presentes no corpo da maioria das mulheres, estrias são como cicatrizes que aparecem na pele, inicialmente de forma avermelhada ficando branca com o passar do tempo. Em alguns casos essas estrias aparecem na forma mais escura, mas existem formas de deixá-las mais claras.
Compartilharei com vocês algumas receitas caseiras para clarear estrias.

Estrias Avermelhadas

A primeira receita consiste em passar pela área que as estrias estão presentes um óleo de semente de uva, essa receita tem resultados muito bons em estrias avermelhadas. A segunda receita é feita com uma romã, para fazê-la você deverá pegar uma romã cortá-la ao meio e colocar em uma garrafa com 1 litro de água.

Feito isso basta guardar a garrafa na geladeira por três dias, passado esse tempo comece a aplicar a solução todos os dias na região onde as estrias aparecem, em cerca de um mês você começará a notar a diferença.

estria pode ser eliminada em tra s meses com laser nacional3bd4016007d0c9224dedd425760d1679 Como clarear estrias

Receitas Caseiras para Estrias

A próxima receita é a mais complicada, porém, a que apresenta os melhores resultados, você vai precisar de um óleo de amêndoa, uma ampola de arovit (pode ser encontrado em farmácias) e duas tampinhas de bepantol líquido (também encontrado em farmácias). Misture tudo num frasco, pode ser o do próprio óleo de amêndoas, agite bem antes de usar, o ideal é usar todas as noites antes de dormir.

estrias1 Como clarear estrias

Coloque um algodão embebido de azeite sobre as estrias duas ou três vezes por dia. Deixe a pele absorver um pouco do azeite, em seguida remova o excesso. Deixe agir por alguns minutos. Essa dica ajuda a amenizar a vermelhidão das estrias e deixa a pele mais lisa.

Utilize óleo de rosa-mosqueta sobre as estrias. Essa é uma outra dica muito boa também. Basta aplicar algumas gotas do óleo sobre a pele e massagear o local em que se encontram as estrias. Vale também massagear com óleo de amêndoas. Repita o procedimento diariamente.

Esperamos que essas dicas para clarear as estrias funcionem, para todos casos podemos sempre recorrer ao peeling, mas o ideal é que procuremos a ajuda de um dermatologista. Existe um produto muito bom para amenizar as marcas, é o Cicatricure para estrias, ele ajuda a clarear as manchas e deixa a pele mais lisa.

 

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: